Exposec 2017: Giga Security apresentou lançamentos, programas de pontos e parcerias durante a feira

A Giga Security, recente aquisição da Multilaser, participou da 20ª EXPOSEC e apresentou todas as suas novidades para o mercado de segurança, com soluções nas áreas de CFTV, controle de acesso, interfornia, alarmes, entre outros. Além disso, no estande da empresa havia um Lounge Giga, área criada exclusivamente para receber novos e atuais distribuidores, interessados em iniciar parcerias comerciais ou aproveitar as condições especiais de vendas da Exposec 2017.

No último dia da Exposec, a Giga aproveitou para realizar a Convenção Giga, evento privado, realizado em um hotel, para 200 distribuidores, onde o CEO da Multilaser, Alexandre Ostrowiecki, pode falar aos participantes sobre a decisão da aquisição da Giga e explicar todas as vantagens da nova estratégia para os distribuidores parceiros. Os diretores da Giga, Gustavo e Bruno Gouvêa, também explicaram aos parceiros todos os detalhes da nova política comercial, marketing e pós-venda.

Nesta edição da Exposec, a Giga decidiu apresentar mais que sua nova linha de produtos. Foi a primeira vez que a empresa reuniu uma série de empresas parceiras, que apresentaram novidades relacionadas a certificação técnica, armazenamento em nuvem, programa de benefícios e aplicativos, além das parcerias de longa data: Sony e Seagate.

Portfólio de Produtos 2017

Em relação aos produtos, as novidades ficaram por conta da linha de CFTV OPEN HD (câmeras, gravadores e organizador PVT), com versões de captura e gravação de imagem nas resoluções HD(720p), FULL HD(1080p) e 4 megapixels. A linha OPEN HD permite conexão com tecnologias AHD, HDCVI e HDTVI.

Agora os produtos de segurança da Multilaser também fazem parte do portfólio da marca Giga, como: interfones, vídeos porteiros, sensores de presença, cabos, conectores, baterias e tantos outros.

Já na área de Controle de Acesso, a novidade ficou por conta da linha de controles de acesso stand alone, que funcionam de forma independente, sem a necessidade de gerenciamento por software, com custo extremamente acessível.

Programa de Benefícios: Vale Mais

A Giga fez o lançamento do Programa de Benefícios – Vale Mais. O programa foi criado para beneficiar especificamente instaladores e revendas que adquirirem produtos da marca Giga Security.

Baixando e usando o App Zmiles, disponível para dispositivos Android e iOS, o cliente irá fazer a leitura do código de barras de cada embalagem de produtos Giga, que expira após a primeira leitura, e acumulará pontos para posterior troca por descontos no site da Multilaser. Cada produto possui um número de pontos específicos. Acumulando mais de 100 pontos, o cliente poderá trocar por descontos, entre 10% e 30%. Estão disponíveis mais de 2000 opções de produtos no site da Multilaser, como fones de ouvidos, caixas amplificados, tablets, smartphones, notebooks, som automotivo e etc.

MONUV – Gravação em nuvem de câmeras IP e DVRs

Durante a feira, a Giga Security também anunciou a parceria com a MONUV, empresa referência em gravação em nuvem de imagens de câmeras IP e DVRs.

Para os distribuidores da marca Giga, a vantagem será ganhar uma comissão – 3% (produtos de outras marcas) e 5% (produtos da marca Giga) – sobre a venda dos canais gravados em nuvem.

Os distribuidores recomendarão às revendas a usar o seu código promocional exclusivo, criado e gerado após inscrição na área de parceiros, no site da MONUV. O distribuidor receberá mensalmente a porcentagem dessa comissão, por canal, de acordo com o tempo de duração do contrato com a MONUV, podendo se estender no máximo até 5 anos.

Para os instaladores, revendas e integradores a vantagem será utilizar o código promocional dos distribuidores, para terem acesso a uma tabela de preços diferenciada, além de receber indicações de clientes finais (leads qualificados), apoio comercial de especialista, kit de marketing e divulgação digital, treinamento técnico e comercial.

A MONUV não determina o preço de venda do canal gravação em nuvem oferecida pelos instaladores, revendas e integradores.

DÁGORA – Certificação de Redes para CFTV

A Giga firmou uma parceria com a startup DÁGORA, ganhadora de vários prêmios na área de empreendedorismo, que possui uma plataforma única para cursos online, onde o propósito principal é revolucionar a educação, oferecendo custo acessível e conhecimento compartilhado.

No caso da parceria entre as duas empresas, no site da DÁGORA os interessados encontrarão a “Certificação de redes para CFTV” – endossada pela Giga Security.

O valor da certificação é de R$ 189,90 – à vista, que também pode ser parcelado em até 3x de R$ 63,30, no cartão de crédito.

Para acompanhar as novidades da Giga Security, acesse o site: gigasecurity.com.br ou acompanha a fanpage da marca no Facebook: https://www.facebook.com/grupogiga.

Notícias Relacionadas

Destaque

Intelbras lança central de alarme de incêndio endereçável com possibilidade de configuração via Wi-Fi

O produto produzido no Brasil oferece maior facilidade de uso, custo-benefício e segurança A Intelbras, empresa brasileira desenvolvedora de tecnologias…

Cases

Avantia, WeSafer e Farah Service entregam modelo de videomonitoramento inteligente para a Ciclovia Franco Montoro, na capital paulista

A Avantia e a WeSafer, unidade digital independente especializada em inteligência artificial, fecham parceria com a Farah Service – concessionária…

Destaque

Após um ano de uso de câmeras em uniformes, mortes por policiais caem 80%

As mortes cometidas por policiais militares despencaram em 19 dos 131 batalhões do estado de São Paulo um ano depois…