Evo Systems lança o Go Visit para eliminar filas de acesso em portarias e condomínios

A Evo Systems, empresa de consultoria de inovação, lança o Go Visit, sistema online idealizado para facilitar e eliminar filas em portarias, condomínios e ambientes que exigem controle e identificação de pessoas.

A solução originalmente foi desenvolvida para atender uma demanda da Wires, empresa especializada em soluções inteligentes de gestão de acesso. O Go visit é online e permite ao visitante se cadastrar no sistema da portaria, antes de chegar ao destino, apenas com o preenchimento de alguns dados e uma selfie, facilitando o acesso ao prédio, otimizando as funções dos porteiros, principalmente em horários de pico. “Unimos a nossa experiência em tecnologia com a especialidade em soluções de controle e monitoramento em portarias de condomínios, para desenvolver uma solução prática e funcional, que atende visitantes e condôminos com facilidade e que também pode ser customizada para diferentes fins”, explicou Leonardo Dominguez Dias, sócio-diretor da Evo Systems.

Solução online aumenta em 50% agilidade no acesso
Com o Go Visit, os visitantes são atendidos com rapidez, sendo necessário apenas a verificação do documento, sem digitação por parte do porteiro, pois os dados do visitante já foram sincronizados automaticamente com o software de acesso instalado nos computadores da portaria. “A solução pode ser implantada sozinha ou integrada com outras ferramentas de acesso como catracas, câmeras, alarmes ou qualquer automação ou sistema de segurança existente ”, disse André Luiz Boccia, diretor da Wires.

Como funciona
O Morador envia um link (convite) para o seu visitante, via email, SMS ou WhatsApp e o visitante acessa o link e realiza o pré-cadastro, inserindo alguns dados e uma selfie (sem a necessidade de baixar APP). Após esta etapa, o Go Visit sincroniza os dados do visitante com o sistema da portaria pela internet. Quando o visitante realiza o check-in na portaria, o morador recebe uma notificação para autorizar a liberação de entrada com o cadastro previamente realizado o visitante deve apresentar o QRCode do convite na catraca ou receber um cartão e sua entrada estará liberada.

A solução permite ainda, a geração de relatórios para análise da portaria e o síndico do estabelecimento pode conferir o número de visitantes, horários, destinos, quantidade de pessoas no edifício naquele momento, entre outros dados customizados, de acordo com cada necessidade, além de monitoramento sobre o (status) do visitante com informações sobre autorização, históricos e diversas outras funcionalidades.

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