Everton Pitz assume a representação da SoftGuard no Brasil

Everton Pitz assume a partir deste mês as operações da SoftGuard no Brasil, empresa de software para monitoramento de alarme de vídeo integrado e avançada plataforma de gestão web. A SoftGuard possui mais de seis mil clientes em todo o mundo, e está presente em 32 países em 10 idiomas.

“Esta parceria só tende a dar certo. Estava procurando por um software de ponta nesta área e ao conhecer a SoftGuard, encontrei a opção certa: competência e responsabilidade com a segurança dos clientes em um só produto. Vou assumir toda a parte operacional e comercial no Brasil e terei uma equipe na cidade de São José, Santa Catarina, que vai dar todo apoio de suporte, manutenção, implementação aos nossos clientes”, explica Pitz.

A SoftGuard conta com uma extensa linha de soluções, cases de sucesso e parceiros por diversos países. Atua no mercado há quase 15 anos e sua sede está localizada na Flórida, nos Estados Unidos.

Notícias Relacionadas

Destaque

Monitoramento veicular alerta para fadiga e uso de celular 

Sistema analisa imagens no interior da cabine e emite alertas para motorista e gestor de frotas Imagine um sistema de…

Destaque

Como a segurança é garantida em eventos que lidam com grandes públicos?

O Brasil tem se destacado no cenário internacional como um dos principais destinos para grandes eventos, atraindo multidões de fãs…

Destaque

Axis Communications Brasil recebe certificação Great Place To Work

Para 95% dos colaboradores, a empresa, que já conta com a certificação na Europa, Oriente Médio e África, é um…