Estudo revela que empresas da América Latina vão investir mais de US$ 11 bilhões em soluções de nuvem e hardware em 2021

As empresas estão investindo cada vez mais em soluções de nuvem e hardware. Segundo estudo realizado pela IDC (International Data Corporation), as companhias que atuam na América Latina devem dobrar seus gastos com os serviços para US$ 11 bilhões em 2021, impulsionando o ambiente de nuvem diversificado, sendo 10% de vanguarda, 15% de computação especializada e mais de 80% multicloud.

Em linha com esse crescimento de mercado, a Avaya, empresa especializada em soluções de infraestrutura em nuvem, atingiu a expressiva marca de mais de 100 mil usuários utilizando, em nível global, a sua ferramenta Powered By. Na América Latina e América do Norte, o número de usuários que também aderiram à tecnologia exclusiva é de 20 mil.

As soluções do modelo Powered by Avaya – que conta com soluções desenvolvidas especialmente para os parceiros da companhia – estão disponíveis para empresas de médio porte em 11 países da América Latina e América do Norte, incluindo Brasil, Argentina, Bermudas, Bolívia, Canadá, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, México e Panamá, por meio de diferentes programas e opções de compra, tais como o programa de atualização Loyalty2gether, um dos mais bem-sucedidos nos últimos anos para a empresa.

O Brasil destaca-se entre os países que adotaram o modelo. Um dos casos de sucesso é o da Add IT, empresa especializada em soluções de infraestrutura na nuvem que, com a implementação da solução, conquistou mobilidade para seu time interno, aumento significativo na qualidade dos serviços prestados e padronização das respostas dadas a seus clientes. Os resultados deste projeto o transformaram no primeiro caso de sucesso de implementação global no modelo Powered by.

“Temos observado que os clientes têm escolhido a Avaya Cloud por diversos fatores: desde financeiros, por conta da flutuação do câmbio, mas, sobretudo, em razão das funcionalidades de comunicação unificada que a tecnologia oferece”, afirmou Miles Davis, Diretor de Produtos e Soluções da Avaya para as Américas.

No cerne da estratégia de crescimento está o programa #Loyalty2gether, que é desenvolvido em conjunto com os parceiros de negócios da Avaya. A iniciativa tem o objetivo de transformar completamente as experiências de seus clientes para impulsionar os seus negócios.

Notícias Relacionadas

Destaque

Uso de câmeras corporais pela Polícia Militar avança no Brasil

Equipamentos são usados em mais de 40 países e passaram a fazer parte da rotina das forças de segurança brasileiras…

Destaque

Intercomunicador oferece áudio cristalino, mesmo em ambientes ruidosos

A Axis Communications anuncia um intercomunicador de rede pronto para uso em áreas externas que oferece áudio cristalino e limpo…

Destaque

Grupo Prosegur alcança 165 mil colaboradores, e o Brasil lidera a força de trabalho da companhia no mundo

O Grupo Prosegur possui operações nos cinco continentes. No Brasil, atua em três linhas de negócios: Security, Cash e Cipher…