Estudante de 13 anos leva granada para escola em Belo Horizonte

Evento que ocorre no dia 27 de abril na cidade abordará o tema Segurança em todos os tipos de ambiente

Um estudante de 13 anos provocou pânico em uma escola particular da zona sul de Belo Horizonte após ter sido flagrado com uma granada na mochila. O caso ocorreu na terça-feira, 22, no Colégio Santa Doroteia, localizado no bairro Sion. O garoto acabou expulso da unidade de ensino.

A coordenação da instituição de ensino foi informada por colegas do aluno, que estuda no nono ano e teria exibido o artefato na sala de aula. Após recolher a granada e a colocar em uma sala isolada, o colégio chamou a Polícia Militar, que acionou o esquadrão antibombas. Foi feita uma análise e concluiu-se que a arma não tinha potencial explosivo.

Segurança nas escolas, empresas e residências

No dia 27 de abril vai acontecer no Ouro Minas Hotel, em Belo Horizonte, um evento que irá tratar exatamente este assunto: Segurança.

Grandes marcas do setor apresentação as principais soluções em produtos e serviços disponíveis hoje no mercado, que garantem um monitoramento preventivo e inteligente para condomínios residenciais, empresas, escolas, comércios, etc.

Para participar da Arena Segurança Eletrônica basta se inscrever gratuitamente, porém as vagas são limitadas: revistasegurancaeletronica.com.br/bh

*Durante o evento haverá um sorteio que premiará o ganhador com R$ 1.500,00 em dinheiro.

Notícias Relacionadas

Destaque

PositivoSEG orienta empresas que pretendem investir em segurança eletrônica e não sabem por onde começar

Diretor de IoT, José Ricardo Tobias elenca cinco passos iniciais que vão garantir uma escolha inteligente para proteger os ativos…

Destaque

LogPlace inicia transporte de cargas de alto valor em parceria com a TBForte

O lançamento do serviço foi marcado por uma homenagem ao piloto Ayrton Senna com transporte do capacete utilizado em 1988…

Cases

Lotérica reduz custo na gestão de numerário e zera perdas com cofre inteligente

Cansado de assaltos e de perder horas do dia fazendo a contagem das cédulas, o empresário José Eduardo Nogueira de…