Especialista em Segurança visita sede da Kiper

Cada vez mais o mercado exige empresas preparadas, com soluções eficazes para resolver problemas diários. Quando o assunto está relacionado a segurança em condomínios, a preocupação está atrelada diretamente ao acesso de pessoas não autorizadas e o descuido dos moradores.

Nas assembleias, a segurança sempre é o assunto chave gerando repercussão sobre normas e procedimentos que podem ser adotados para todos terem mais tranquilidade e proteção. Uma das mais recentes ferramentas para auxiliar os condomínios é o sistema de portaria remota, que vem ganhando espaço nos debates entre condôminos, síndicos e empresas.

O Kiper investe constantemente em tecnologia e estrutura para entregar a melhor e mais ágil solução de portaria remota. Recentemente, o renomado consultor de segurança, engenheiro André de Pauli, de São Paulo, visitou a nova sede do Kiper em Florianópolis/SC para conhecer melhor a estrutura, o funcionamento e o desenvolvimento do hardware e software.

André de Pauli é formado em engenharia civil, engenheiro de segurança do trabalho, diretor da Managers Security Network (MSN) e atua desde 1990 na área segurança. O profissional ficou impressionado com a gestão, o desenvolvimento e o crescimento da empresa. “A expansão em curto espaço de tempo, principalmente o trabalho na manutenção e a evolução consistente e sustentável tornam o Kiper o maior do país”, comenta.

Quanto ao sistema, Pauli reforça. “Apresenta particularidades e personalidade próprias, por isso tem atingido um segmento do mercado condominial e apresentado indicadores de desempenho significativos”.

Balanço da segurança condominial no Brasil

André de Pauli sinaliza que há realidades e estágios evolutivos muito diferenciados em todo o território nacional. “A qualidade da gestão da segurança é e será o maior objetivo dos condomínios, sendo a qualidade de vida segura nos residenciais e sustentabilidade com rentabilidade nos condomínios comerciais e empresariais”.

Diante deste cenário, o consultor sinaliza como o sistema de  portaria remota Kiper pode contribuir para os objetivos dos condomínios serem alcançados e sobretudo, com equilíbrio financeiro.”A diretoria Kiper apresenta postura de vanguarda, com projeto comercial arrojado e sólido. Certamente oferecerá ao mercado diretrizes para o amadurecimento responsável e de elevado padrão”, conclui.

Notícias Relacionadas

Destaque

Gestão e liderança, segurança cibernética e segurança eletrônica serão os principais temas abordados da Conferência Gerencial ALAS 2019

Estamos vivendo uma transição entre o real e o virtual e agora os habitantes das cidades latino-americanas não só são…

Vídeos

CT Segurança

Conheça o CT | Segurança  Showroom + Centro de Treinamentos + Coworking

Artigos

Qual a portaria ideal para o seu condomínio?

Por Walter Uvo Existem diversos tipos de perfis de condomínios espalhados pelo Brasil, portanto são também diferentes os modelos de…