Escritórios ecológicos no centro das inovações da Hikvision

Líder mundial no segmento de segurança, a Hikvision entende que tem compromisso com a preservação do meio ambiente. As boas práticas em pauta não estão apenas na essência das inovações de produtos, como também nas operações diárias. Atualmente, a multinacional está implementando medidas para fomentar escritórios verdes. Nas instalações da empresa, o novo sistema de gestão de energia reduz o consumo de eletricidade em 10%.

Isso acontece graças a dispositivos inteligentes, equipados com tecnologia de reconhecimento óptico de caracteres (OCR), que coletam automaticamente leituras de medidores de eletricidade de vários locais.

Segundo a Gerente de Marketing da Hikvision, Daniela Geisler, a companhia está empenhada nas questões de ESG (Sustentabilidade Ambiental, Social e Governança). “Entre as diversas ações podemos destacar também a diminuição do uso de papel por meio de reuniões remotas, elaboração de materiais digitais e assinaturas eletrônicas. Ao simplificar e padronizar fluxos de trabalho, o uso de papel está sendo reduzido de forma significativa”, compartilha.

Notícias Relacionadas

Destaque

Pumatronix lança ITSCAM 450+ com foco em estacionamentos e pedágios

A Pumatronix, uma das principais fabricantes nacionais de equipamentos para monitoramento de trânsito e sistemas de transporte inteligente (ITS), anuncia…

Destaque

Nova câmera de sensor duplo oferece 4K a 30 fps e suporte para analíticos de IA

A Axis Communications anuncia uma câmera multidirecional de sensor duplo projetada para excelentes panorâmicas de ângulo amplo e cobertura detalhada…

Destaque

Menino autista de 8 anos realiza sonho de conhecer câmeras de monitoramento do DF

Diagnosticado com transtorno do espectro autista aos 6 anos, Isaque tem hiperfoco em câmeras. Após postar vídeo na internet, ele…