Érico Moreira é o novo Engenheiro de Aplicações da Genetec

A Genetec, líder em tecnologia de soluções unificadas de segurança pública e privada, operações e inteligência de negócios, está ampliando sua área de engenharia com o objetivo de melhor atender ao mercado nacional com projetos cada vez mais customizados para verticais-foco, como utilities, energia, TI, telecomunicações, saúde e indústrias alimentícia, farmacêutica, cosmética, química e de manufatura, entre outras.

Com este intuito, acaba de contratar o Érico Moreira como engenheiro de Aplicações, com a missão de contribuir para o desenvolvimento técnico de seus parceiros de negócios (canais e distribuidores), distribuídos em todo o país, para que estejam preparados para atender com projetos cada vez mais personalizados às demandas específicas de diferentes verticais. “Nós temos planos de expandir nossa presença em todo o mercado nacional, dando apoio a uma rede de parceiros especializados em nossas soluções altamente qualificadas, que atendem à padrões globais de segurança patrimonial, cibersegurança e privacidade”, afirma Adriano Salomão, diretor de Engenharia da Genetec Brasil.

Érico Moreira tem mais de 20 anos de experiência nas áreas técnicas e de vendas, especialmente junto ao setor de segurança física de patrimonial. Anteriormente, atuou por 10 anos na Axis Communications como engenheiro de Vendas e por nove anos na AGS Digital Service Comercial Cine Foto como gerente técnico. “Tenho acompanhado há anos o trabalho da Genetec no mercado de segurança e considero uma ótima oportunidade poder agora conhecer em profundidade as soluções da companhia, que podem ser adequadas às necessidades específicas de diferentes empresas e poder transmitir este conhecimento para parceiros de negócios e gestores de várias verticais, distribuídas em todas as regiões do país”, acredita Moreira.

Moreira é formado em Engenharia Elétrica e Eletrônica pela Faculdade de Engenharia de São Paulo (FESP) e pós-graduado em Gestão de Tecnologia da Informação e Sistemas de Informação pelo Centro Universitário UNISEB.

Notícias Relacionadas

Destaque

Como funcionará o “Big Brother”, projeto de vigilância do estado de SP

O programa Muralha Paulista, nome oficial do projeto que é uma espécie de “Big Brother” da Polícia Militar (PM) de…

Destaque

Reconhecimento facial será obrigatório nos estádios a partir de 2025

Lei Geral do Esporte estabelece a adoção da tecnologia em estádios com capacidade maior que 20 mil pessoas Uma nova…

Destaque

Abese expande cursos de formação para profissionais de segurança eletrônica

Com a contínua necessidade de mão de obra qualificada para suprir vagas do setor, a associação investiu em programas de…