Engetron lança nobreaks com tecnologia em Internet das Coisas

A Engetron trouxe para o mercado uma série de inovações no setor de energia ininterrupta. A nova geração de nobreaks da linha Double Way Monofásico Modular (DWMM Modular), nas potências de 2, 3, 6 e 10kVA, oferece modelos mais leves e compactos e design versátil permitindo instalação em posição torre ou rack.

A nova CPU, assim como outras linhas de nobreaks Engetron, multiplicou sua capacidade de armazenamento e processamento (passando de 16 para 32 bits), agregando novas funcionalidades.

Com fator de potência 1.0, os equipamentos trazem maior confiabilidade e alto rendimento, além de interface de gestão e monitoramento ativo, com tecnologia IoT (Internet das Coisas), através do Sistema Engetron IoT, que pode ser acessado via aplicativo.

“Trabalhamos com alta tecnologia de ponta em Internet das Coisas. Fomos a pioneira em aplicar essa tecnologia em nobreaks e, a cada novo lançamento, buscamos aprimorar os serviços que oferecemos, com aplicação de toda nossa expertise, no setor de energia em missão crítica”, afirmou o presidente da Engetron, Aluisio de Oliveira.

Ele destaca que a conectividade entre máquinas e os dispositivos móveis, ao propiciarem acesso remoto e gestão em tempo real, otimizam o desempenho operacional, melhoram a gestão dos processos e dão mais segurança e agilidade à tomada de decisões, dentre outros fatores. “Aliar a qualidade dos produtos Engetron à tecnologia IoT, torna a operação mais eficiente, conectada e sustentável, uma vez que os equipamentos, aumentam a vida útil e reduzem gastos com intervenções não programadas e substituições de peças e/ou acessórios mais caros, como baterias”, enfatizou. “Nós falamos com propriedade daquilo que projetamos, criamos, produzimos, entregamos e gerenciamos”, finalizou Aluisio.

Notícias Relacionadas

Destaque

CentralSquare e Genetec fazem parceria para levar vídeo em tempo real aos socorristas

O CentralSquare, desenvolvedora de software de segurança pública, anuncia que firmou uma parceria com a Genetec. A parceria combina as…

Destaque

Segurança eletrônica é mais do que apenas equipamentos

O mercado da segurança eletrônica é um dos que mais cresce e um dos que gera mais emprego e renda…

Destaque

Policiais poderão fazer reconhecimento facial de suspeitos nas ruas usando câmera do celular

Ainda neste mês de outubro, policiais poderão fazer reconhecimento facial de suspeitos sem identificação em abordagem nas ruas com nova…