Empresa lança câmera com conectividade móvel e carregamento via energia solar

A empresa Reolink Go lançou uma câmera de segurança móvel regarregável movida a bateria 4G. Incorporando conectividade 4G, HD 1080p, visão noturna de luz estelar, carregamento solar e armazenamento em nuvem, o Reolink Go oferece uma solução de segurança fácil para locais sem acesso Wi-Fi e energia. O lançamento está sendo realizado no site de financiamento coletivo Indiegogo.

O Reolink Go se conecta à rede móvel 4G LTE fornecida pelos provedores de serviços de rede, permitindo que ela circule livremente em locais sem WiFi ou rede de largura de banda.

A solução é alimentada pela bateria recarregável de longa duração (até meses de duração da bateria por carga) e pode ser ligado ao Painel Solar Reolink para carregamento solar constante.

O Reolink Go é resistente a intempéries e sem fio, pode ser configurado em segundos e facilmente implantado e reimplantado com um simples toque no aplicativo móvel intuitivo. Ele transmite vídeos com qualidade HD real de 1080p e captura vídeos de visão noturna à luz das estrelas em ambientes de pouca luz. Com o sensor de movimento inteligente integrado, o Reolink Go é capaz de detectar movimento, enviar alertas de movimento em tempo real por meio de notificação por push e e-mail, além de gravar movimentos para o Reolink Cloud ou um cartão micro SD. O áudio bidirecional permite que os usuários escutem e conversem através do microfone e do alto-falante em tempo real, ou até mesmo usem mensagens de voz pré-gravadas para aquecer ou assustar possíveis intrusos ou invasores.

“Na Reolink, nos concentramos em ajudar as pessoas a permanecer conectadas e seguras em qualquer lugar, a qualquer hora, mesmo em locais sem Wi-Fi e energi”, disse Colin Liu, CEO da Reolink. “Estamos orgulhosos de lançar nossa primeira câmera de segurança 4G-LTE Reolink Go on Indiegogo”.

Recursos da Reolink Go

100% sem fio: A Reolink Go é 100% câmera de segurança portátil sem fio que permite aos usuários colocá-lo em qualquer lugar.

Conectividade 4G: Conecta-se à rede sem fio 4G LTE, permitindo que ele seja transferido gratuitamente em locais com pouca ou nenhuma rede Wi-Fi.

Bateria Recarregável: A bateria recarregável de longa duração prolonga a duração da bateria e reduz os custos.

Carregamento Solar: Ele pode se conectar ao Painel Solar Reolink para carga solar constante e fornecimento de energia sem parar. Flexível e eco-friendly.

Starlight Night Vision: Captura vídeos melhores e mais nítidos (até 33 pés) à noite. Mais detalhes visuais e melhor clareza, mesmo no escuro.

Full HD 1080p: Proporciona uma imagem Full HD de 1080p (1920 x 1080) com ângulo de visão de 130°.

Smart Motion Sensing & Alerts: Detecta movimento de forma inteligente e envia alertas via notificação e e-mail em tempo real; alerta de voz personalizável está disponível.

Áudio bidirecional: Os alto-falantes e o microfone integrados permitem que os usuários escutem e respondam de forma interativa.

Cloud Storage: Salve as gravações acionadas por movimento com segurança no Reolink Cloud e nunca perca detalhes importantes.

Live View & Streaming on Apps: Visualize feeds de vídeos ao vivo, gravações, instantâneos ou apenas faça o check-in com aplicativos intuitivos para smartphones (iOS e Android).

Design à prova de intempéries: IP65 à prova de intempéries Reolink Go combina elementos, faça chuva ou faça sol, por dentro e por fora.

Para saber mais sobre a solução, acesse: www.indiegogo.com/projects/reolink-go-wire-free-4g-rechargeable-security-cam#

Notícias Relacionadas

Destaque

Número de condomínios que utilizam portaria remota cresce 86% em 3 anos

Uma pesquisa realizada pela plataforma SíndicoNet em 2021 com 957 gestores de São Paulo mostra que 15,4% dos entrevistados migraram…

Destaque

Os três principais benefícios do vídeo inteligente para varejistas

Fala-se muito sobre como a análise de dados pode melhorar as operações de varejo. Mas, de acordo com Andy Martin,…

Destaque

Congresso ISC Brasil vai trazer novas tecnologias e tendências do setor de segurança integrada

Evento está incluído na pauta de atrações da exposição, que será presencial e realizada de 21 a 23 de setembro,…