Empresa do sul cresce mais de 150% ao ano no mercado de segurança eletrônica

A crise passou longe por alguns setores brasileiros. No caso da Kiper, empresa de Florianópolis focada em soluções para portaria remota para condomínios, o caminho foi exatamente esse. Aproveitando-se da tendência da inovação disruptiva, a startup investiu na tecnologia em 2015 e criou uma plataforma própria que gerencia o acesso de moradores e visitantes de condomínios à distância em todo o Brasil. Pouco tempo depois, a empresa fechou 2017 com um crescimento médio de mais de 150% ao ano, projeção de receita dobrada para 2018 e de sete, passa a ter mais de 50 funcionários.

Voltado para entrega de um modelo de negócios para o mercado B2B, a Kiper tem empresas de segurança eletrônica parceiras em todo o Brasil que compram a ideia da solução e a transformam em seu negócio, levando-a para condomínios residenciais que tem problemas com a portaria. Para o CEO da empresa, Fábio Beal, a entrega de uma plataforma própria, o compartilhamento de know-how e a consultoria técnica e comercial são os maiores aditivos que mostram ao empresário porque vale a pena apostar na tecnologia neste mercado. “É uma solução de software e hardware única desenvolvida para a empresa de segurança poder gerenciar condomínios à distância sem depender de outros fornecedores, analisar os dados gerados dos seus clientes e rentabilizar o seu negócio”, concluiu Beal.

Notícias Relacionadas

Artigos

Radares: evolução e aplicação na segurança patrimonial

Por Engº Kleber Reis Eles são destaque nas feiras de segurança no Brasil e no mundo, e não é por…

Destaque

Como funciona a lei em relação à exposição de imagens em câmeras de segurança?

Francisco Gomes Júnior, advogado especialista em direito digital, explica que imagem é um dado pessoal e que não é permitido…

Destaque

Acaba de chegar ao Brasil drone capaz de voar 24 horas por dia

Desembarcou essa semana em São Paulo, diretamente de Israel, o drone cabeado com a capacidade de voar 24 horas por…