Empresa do sul cresce mais de 150% ao ano no mercado de segurança eletrônica

A crise passou longe por alguns setores brasileiros. No caso da Kiper, empresa de Florianópolis focada em soluções para portaria remota para condomínios, o caminho foi exatamente esse. Aproveitando-se da tendência da inovação disruptiva, a startup investiu na tecnologia em 2015 e criou uma plataforma própria que gerencia o acesso de moradores e visitantes de condomínios à distância em todo o Brasil. Pouco tempo depois, a empresa fechou 2017 com um crescimento médio de mais de 150% ao ano, projeção de receita dobrada para 2018 e de sete, passa a ter mais de 50 funcionários.

Voltado para entrega de um modelo de negócios para o mercado B2B, a Kiper tem empresas de segurança eletrônica parceiras em todo o Brasil que compram a ideia da solução e a transformam em seu negócio, levando-a para condomínios residenciais que tem problemas com a portaria. Para o CEO da empresa, Fábio Beal, a entrega de uma plataforma própria, o compartilhamento de know-how e a consultoria técnica e comercial são os maiores aditivos que mostram ao empresário porque vale a pena apostar na tecnologia neste mercado. “É uma solução de software e hardware única desenvolvida para a empresa de segurança poder gerenciar condomínios à distância sem depender de outros fornecedores, analisar os dados gerados dos seus clientes e rentabilizar o seu negócio”, concluiu Beal.

Notícias Relacionadas

Destaque

Genetec lança o Cloudlink 110, uma ponte de vídeo compacta gerenciada na nuvem para implantações de baixa densidade

Solução simplifica o gerenciamento de vídeo em sites remotos, reduz a complexidade do hardware e aumenta a eficiência operacional em…

Destaque

Com foco no varejo, SegurPro oferece serviço de monitoramento inteligente para prevenção de perdas

As soluções de segurança eletrônica, integradas ao iSOC da empresa, otimizam custos ao setor, pois permitem monitorar diversos pontos a…

Destaque

Sancionada, lei do Estatuto da Segurança Privada abre caminho para regulamentar setor e reduzir o alto número de empresas clandestinas

Diretor da Came do Brasil, Marco Barbosa exalta importância da nova legislação no mercado nacional, hoje com mais de 11…