Empresa do sul cresce mais de 150% ao ano no mercado de segurança eletrônica

A crise passou longe por alguns setores brasileiros. No caso da Kiper, empresa de Florianópolis focada em soluções para portaria remota para condomínios, o caminho foi exatamente esse. Aproveitando-se da tendência da inovação disruptiva, a startup investiu na tecnologia em 2015 e criou uma plataforma própria que gerencia o acesso de moradores e visitantes de condomínios à distância em todo o Brasil. Pouco tempo depois, a empresa fechou 2017 com um crescimento médio de mais de 150% ao ano, projeção de receita dobrada para 2018 e de sete, passa a ter mais de 50 funcionários.

Voltado para entrega de um modelo de negócios para o mercado B2B, a Kiper tem empresas de segurança eletrônica parceiras em todo o Brasil que compram a ideia da solução e a transformam em seu negócio, levando-a para condomínios residenciais que tem problemas com a portaria. Para o CEO da empresa, Fábio Beal, a entrega de uma plataforma própria, o compartilhamento de know-how e a consultoria técnica e comercial são os maiores aditivos que mostram ao empresário porque vale a pena apostar na tecnologia neste mercado. “É uma solução de software e hardware única desenvolvida para a empresa de segurança poder gerenciar condomínios à distância sem depender de outros fornecedores, analisar os dados gerados dos seus clientes e rentabilizar o seu negócio”, concluiu Beal.

Notícias Relacionadas

Destaque

Monitoramento veicular alerta para fadiga e uso de celular 

Sistema analisa imagens no interior da cabine e emite alertas para motorista e gestor de frotas Imagine um sistema de…

Destaque

Como a segurança é garantida em eventos que lidam com grandes públicos?

O Brasil tem se destacado no cenário internacional como um dos principais destinos para grandes eventos, atraindo multidões de fãs…

Destaque

Axis Communications Brasil recebe certificação Great Place To Work

Para 95% dos colaboradores, a empresa, que já conta com a certificação na Europa, Oriente Médio e África, é um…