Empório da Segurança anuncia a criação do Grupo Nextra

O Empório da Segurança anunciou para o mercado o lançamento do Grupo Nextra, uma empresa criada com o objetivo de unificar todas as divisões comerciais da companhia, impulsionando o seu crescimento e inovação.

A empresa, ao longo dos anos, expandiu suas áreas de atuação para além da segurança, abrangendo setores como LED, cabeamento estruturado, termografia, desenvolvimento de softwares, entre outros.

“Durante a nossa trajetória, conquistamos um percurso repleto de marcos e avanços, impulsionados pela lealdade de nossos parceiros, clientes e fornecedores. Essa perspectiva estratégica conduziu a empresa ao estágio atual, possibilitando a expansão em diferentes áreas de atuação e o estabelecimento de novas divisões, todas alinhadas ao propósito central”, explicou o executivo Matheus Mazzari, diretor comercial do Grupo Nextra.

É crucial ressaltar que, apesar da mudança, o Empório da Segurança continuará desempenhando suas atividades, preservando sua identidade única e sua excelência, que o tornaram confiável no mercado. O anúncio foi feito em um momento de profundo agradecimento pela confiança e apoio contínuo recebido ao longo da jornada da empresa. O Grupo Nextra está pronto para iniciar um novo capítulo de sucesso ao lado de seus parceiros e clientes.

Notícias Relacionadas

Destaque

Pumatronix lança ITSCAM 450+ com foco em estacionamentos e pedágios

A Pumatronix, uma das principais fabricantes nacionais de equipamentos para monitoramento de trânsito e sistemas de transporte inteligente (ITS), anuncia…

Destaque

Nova câmera de sensor duplo oferece 4K a 30 fps e suporte para analíticos de IA

A Axis Communications anuncia uma câmera multidirecional de sensor duplo projetada para excelentes panorâmicas de ângulo amplo e cobertura detalhada…

Destaque

Menino autista de 8 anos realiza sonho de conhecer câmeras de monitoramento do DF

Diagnosticado com transtorno do espectro autista aos 6 anos, Isaque tem hiperfoco em câmeras. Após postar vídeo na internet, ele…