Em Foco: CFTV e equipe especializada

A Almeida Segurança Eletrônica é uma distribuidora de soluções para CFTV. Para conhecermos mais sobre a empresa, conversamos com Eduardo e Vinícius Almeida, diretores da companhia

Por Fernanda Ferreira

Revista Segurança Eletrônica: Por que decidiram entrar no mercado de segurança eletrônica?
Almeida Segurança: Somos os fundadores da empresa e temos 13 anos de experiência no ramo de segurança. Iniciamos a companhia em junho de 2014, com objetivo de sermos uma importadora de CFTV. Também formamos uma equipe de vendas altamente especializada e focada, o que colaborou para nos estabelecermos como uma importante empresa no segmento da segurança eletrônica no ramo CFTV. Hoje, contamos com mais de 150 produtos em nosso catálogo, temos distribuidores em todos estados do Brasil, com meta de gerar novos negócios e parcerias duradouras e infindáveis com muita responsabilidade, respeito e comprometimento.

Revista Segurança Eletrônica: Como é a estrutura da companhia?
Almeida Segurança: Além dos diretores, contamos com uma equipe que a cada dia vem se profissionalizando para o melhor andamento da empresa. Isso encontra-se em todos os ramos internos da companhia, desde a entrada e saída de material realizada pela expedição, passando pela manutenção predial até os consultores comerciais e administrativo financeiro. Contamos com cerca de 20 funcionários que se dedicam de forma esplêndida para o ótimo crescimento dessa família.

Revista Segurança Eletrônica: Quais são as soluções que a empresa distribui?
Almeida Segurança: Distribuímos soluções diversas para o segmento de CFTV. Nosso catálogo de materiais é bem vasto com a finalidade de oferecer recursos suficientes para resolução de qualquer eventualidade dentro de uma futura instalação para o consumidor final. Dessa forma, mantemos nossos produtos padronizados e que são desenvolvidos com alta qualidade em três indústrias na China, para que fique evidenciado que a Almeida realmente conecta o mundo com Segurança.

Revista Segurança Eletrônica: E qual solução é o carro chefe da Almeida?
Almeida Segurança: Temos como principais produtos as fontes ALM, que foram desenvolvidas minuciosamente com cuidado e atenção. O diretor Vinicius viajou para China durante trinta dias para elaborar, criar e desenvolver o melhor produto do mercado, com melhor custo-benefício e com ótima qualidade. As fontes foram elaboradas em três indústrias com ótimos componentes, layout e com solda e montagem digna de ser um produto ALM, com objetivo de trazer a melhor escolha de segurança para nossos clientes e parceiros.

Revista Segurança Eletrônica: Quais os segmentos em que atuam?
Almeida Segurança: Temos atuado no mercado de importação de equipamentos para CFTV, mais precisamente com fontes, conectores e acessórios em geral do segmento.

Revista Segurança Eletrônica: Como funciona a política de canal da empresa?
Almeida Segurança: O atendimento é feito exclusivamente para distribuidores, sem envolvimento com cliente final, a fim de gerar oportunidades de expansão sem ultrapassar limites e ciclos de venda e revenda para o mercado, contribuindo principalmente para o grande desenvolvimento e lucratividade de seus parceiros.

Revista Segurança Eletrônica: O que diferencia a Almeida Segurança Eletrônica de outras distribuidores do mercado?
Almeida Segurança: Somos diferenciados por conta do alto padrão de atendimento dos nossos consultores, que oferecem o que há de melhor na empresa para nossos clientes. Temos benefícios como garantia estendida de até dois anos com troca expressa e produtos especialmente selecionados com qualidade de importação direta, sendo todos estudados com muita cautela para distribuir a melhor solução em sua mais alta qualidade e custo-benefício.

Revista Segurança Eletrônica: Quais são os planos da empresa para o futuro?
Almeida Segurança: Estamos visualizando um crescimento exponencial, moral e ético significativamente expressivo, com o objetivo de nos tornamos não apenas uma marca, mas uma empresa com padrão de qualidade excepcional diante de um mercado competitivo dentro de todo o país, com confiança e com a segurança que todos nós merecemos.

Notícias Relacionadas

Artigos

Como proteger estádios e arenas esportivas com tecnologia de segurança

Por Leopoldo Ruíz, Diretor Regional para a América Latina da Axis Communications Este mês tem sido uma temporada esportiva bastante…

Controle de Acesso

ASSA ABLOY Controle de Acesso passa a comercializar produtos Mul-T-Lock no Brasil

Referência em segurança desde 1973, agora é a vez dos brasileiros aproveitarem a qualidade dos acessórios e produtos da marca…

Cibersegurança

Entenda que é um apagão cibernético e quais são os riscos

Uma falha de grande magnitude, que compromete o funcionamento de sistemas interconectados e, portanto, pode afetar uma porção significativa dos…