ELSYS traz solução inédita de controle de acesso para o Brasil

Parceria com a Hipcam apresenta solução que permite abertura de porta por reconhecimento facial, liberação remota de visitantes e emissão de alertas de emergência, entre outras funcionalidades

A Elsys acaba de trazer mais uma solução inédita para o mercado brasileiro. Em parceria com a Hipcam, startup argentina especializada em segurança condominial, a Elsys irá revolucionar o controle de acesso em prédios por meio de uma solução capaz de entregar uma experiência intermediária entre a portaria física e a virtual.

A novidade traz ao mercado uma portaria autônoma com vigilância colaborativa entre os condôminos, bem como uma solução complementar, que pode ser integrada aos serviços tradicionais de portaria virtual proporcionando redução nos custos operacionais.

A tecnologia, de origem israelense, oferece mais autonomia, praticidade e segurança aos condôminos, visitantes e corporações, funciona via wi-fi e pode ser facilmente acessada via aplicativo no smartphone. Com ela, é possível interagir com a residência de onde quer que esteja.

A solução conta com desbloqueio de portas por reconhecimento facial, permite o envio de chaves temporárias para o recebimento de visitas pontuais, emite alertas de emergência, além de registrar todas as aberturas, assim como as tentativas, com a disponibilização de imagem e som.

“Inovar já faz parte do DNA da ELSYS e nessa busca constante por oferecer sempre o melhor ao nosso consumidor, encontramos soluções inéditas para o Brasil, o que nos coloca um passo à frente na missão de conectar pessoas para transformar vidas”, destaca Claudio Blatt, Presidente do Conselho Elsys. “A tecnologia HIPCAM, somada à nossa experiência de mercado e estrutura comercial, torna o negócio ainda mais potente, contando também com as nossas outras linhas de produtos, como as soluções de internet, fechaduras digitais, sistemas de videomonitoramento, alarmes e automação residencial, que podem ser facilmente integradas ao dispositivo”, completa.

A solução pode ser adquirida no modelo comodato com recorrência mensal e a instalação é uma das mais simples do mercado, pois não utiliza cabos ou unidades internas. Além disso, já está presente em países como México, Colômbia, Argentina e Equador, aterrissando agora no Brasil para revolucionar o mercado local.

“Trazer essa facilidade para o público brasileiro é um prazer para nós. Existe benefício tanto para o usuário da tecnologia, seja em um edifício corporativo ou em um condomínio residencial, pela facilidade do dia a dia, quanto para os instaladores que vão oferecer essa solução, pela facilidade de instalação e configuração. Vamos juntos revolucionar portarias e o controle de acesso no Brasil!”, declara Jonathan Lemcovich, Fundador e CEO da HIPCAM.

Notícias Relacionadas

Destaque

Varejistas podem identificar tendências de roubo em poucos cliques com o Security Center Transaction Finder

Nova ferramenta de ponto de venda com análise baseada em exceção integrada à plataforma de segurança da Genetec ajuda varejistas…

Destaque

Grupo GR implanta deep learning e aponta cerca de 80% de redução em falsos alarmes

Tecnologia foi implantada nas câmeras da própria empresa e, após excelentes resultados, será disponibilizada aos clientes O Grupo GR tem…

Destaque

Alarmtek lança espuma neutralizadora para a segurança de áreas abertas

A espuma ATK NE 110 permite um jato direcionado que provoca ardência ocular e nas vias aéreas para frustrar a…