ELSYS lança serviço de segurança patrimonial

A ELSYS acaba de ampliar sua atuação no segmento de segurança patrimonial. Além de uma linha completa de produtos, como videoporteiros, câmeras e fechaduras elétricas e digitais, a empresa lança o serviço de monitoramento ELSYS Monitora.

O sistema permite o monitoramento de casas e comércios 24h por dia através dos equipamentos de alarme e CFTV e conta com acionamento a polícia em caso de necessidade. O grande diferencial da solução está no monitoramento digital que junto às equipes de atendimento treinadas para realizar um atendimento rápido e eficaz, oferecem um atendimento instantâneo em questão de segundos, ao evento. Há ainda a possibilidade de complementar a atuação do monitoramento através de botões de pânico ou senhas de coação.

Além disso, a implementação do ELSYS Monitora pode colaborar para a diminuição dos índices de roubo no País. De acordo com o Anuário Brasileiro de Segurança Pública de 2019, a cada 12 minutos, uma residência é alvo de roubo no Brasil. A média em estabelecimentos comerciais é ainda maior: o intervalo entre um roubo e outro é de apenas sete minutos.

“Para proporcionar mais segurança e tranquilidade para nossos clientes, buscamos aliar o que há de mais moderno em tecnologia a um sistema robusto de monitoramento. Isso vem para reforçar ainda mais a nossa atuação no segmento de segurança.”, comentou Claudio Blatt, diretor comercial da ELSYS.

O serviço, além de ser uma solução acessível em todo o Brasil, ainda oferece uma excelente oportunidade para os técnicos de segurança eletrônica complementar a sua renda, pois a cada venda e instalação do ELSYS Monitora, eles passam a receber uma comissão mensal referente a mensalidade paga pelo cliente. Os equipamentos também são compatíveis com os principais equipamentos de monitoramento do mercado e o serviço oferece ao cliente assistência residencial no reparo de portas, janelas e telhados danificados, chaveiro 24 horas e reparos domésticos.

Notícias Relacionadas

Artigos

De onde vem essa tal de I.A.?

Por Nicolau Ramalho E essa tal de Inteligência Artificial? Novidade? Tendência? Moda? Será que é passageiro? ChatGPT, WatsonX, Bard. Inteligência…

Destaque

SegurPro investe em eletrificação da frota de veículos operacionais na Unilever

A multinacional de bens de consumo foi a primeira cliente da SegurPro no Brasil a adotar o uso de carros…

Destaque

Lei de Informática: instrumento de política industrial que beneficia produtos nacionais de segurança eletrônica

A Lei de Informática, Lei nº 8248/1991, também conhecida como Lei de TICs, é uma política que desde a década…