ELSYS apresenta novas linhas de atuação na Exposec 2019

Pelo oitavo ano seguido, a ELSYS, empresa brasileira de eletroeletrônicos, leva seus produtos e soluções à Exposec, feira internacional de segurança, promovida neste mês em São Paulo. No estande da ELSYS, os visitantes poderão conhecer e experimentar os equipamentos em um ambiente interativo e que demonstra usos reais em residências e empresas.

“Somos uma empresa que quer conectar pessoas e, por isso, estamos sempre ampliando nossas linhas de atuação para atender às diferentes necessidades. A Exposec é um excelente momento de apresentar as soluções que temos à disposição e como elas interagem com nossos novos produtos de segurança”, explica Claudio Blatt, diretor comercial da ELSYS.

O portfólio da empresa conta com câmeras de segurança internas e externas, com conexão wi-fi e acesso pelo aplicativo ELSYS HOME em smartphones e tablets. Os equipamentos geram imagens HD e Full HD, além de contarem com visão noturna. No estande, a companhia também vai mostrar os vídeos porteiros. Além da versão tradicional, o modelo com wi-fi pode ser monitorado via aplicativo e a fechadura elétrica, acionada por meio de um QR code temporário.

Os visitantes poderão conhecer novidades da linha, como as fechaduras digitais. Os equipamentos permitem a configuração de até cinco senhas e alarme de violação. Há também modelos com código para convidado, uma inovação no segmento que garante mais comodidade ao gerar senhas de uso único.

A ELSYS também levará para a feira a nova linha de kits para geração de energia solar, com tecnologia Halfcell e módulos poli- e monocristalinos. Com alta eficiência, que pode proporcionar até 95% de economia na conta de energia, os equipamentos podem ser usados em residências e pequenos comércios, com a possibilidade de uso de microinversores para maior eficiência e facilidade de instalação.

A Exposec 2019 será realizada entre 21 e 23 de maio, no São Paulo Expo, em São Paulo.

Notícias Relacionadas

Artigos

Classificadores de veículos contribuem para o monitoramento das rodovias e planejamento viário

Alexandre Krzyzanovski A classificação dos veículos que trafegam por uma via em diferentes categorias é essencial para os sistemas inteligentes…

Segurança Eletrônica

Sensor de presença, controle remoto e medidor de energia são as novidades na linha IoT da Khomp

A linha de Endpoints IoT Khomp acabou de ganhar oficialmente mais três integrantes: Sensor de Presença, Controle Remoto com 4…

Segurança Eletrônica

SC EXPO DEFENSE: Intelbras marca presença na feira e apresenta soluções inovadoras de segurança

A Intelbras apresenta na SC EXPO DEFENSE soluções inteligentes para cenários diversos das forças armadas e polícia civil e militar…