Dominique, o cachorrinho que tem casa própria equipada até com câmeras de segurança

Uma foto compartilhada na página “Catioro Reflexivo” viralizou no Facebook, alcançando milhares e milhares de reações e comentários de internautas.

A foto mostra um cãozinho que ganhou uma casa sob medida inteiramente para ele, com direito até a câmera de segurança e varanda personalizada.

Hoje você conhecerá um pouco mais sobre a história de Dominique, um simpático cãozinho que vive em Louveira, no estado de São Paulo.

Dominique, carinhosamente chamado somente de Domi ou somente de Nique, tem quatro aninhos, e hoje é um cachorro muito feliz. Mas nem sempre foi assim. Em 2017, ele foi retirado das ruas por “Mamãe”, uma moça que o encontrou abandonado e à mercê das ruas, passando fome e vivendo de restos.

Era pleno inverno, e as noites nas ruas de Louveira, bastante frias. Sensível às necessidades do cachorro, a simpática moça levou-o para casa, adotando-o.

Em seu novo lar, o pequeno foi batizado de Dominique. Lhe deram comida, banho, vacina, uma cama bem aconchegante e claro, muito amor por parte de sua nova família. Mais: ele ainda ganhou dois irmãoszinhos – Pompolo, um poodle e Penélope, da raça maltês, – e uma priminha: Sheron, uma yorkshire.

Os dias tristes ficaram para trás, e a vida de Domi se tornou colorida e alegre uma vez mais.

Ele agora tinha a companhia dos irmãozinhos, comida farta à mesa, amor de sua dona e ainda ia a um luxuoso pet shop uma vez por semana. Não obstante, Domi ganhou um “Papai”, tão simpático quanto a mamãe!

Seis meses depois de ser resgatado, o cãozinho foi morar com o papai, que tinha uma casa maior, podendo prover-lhe mais comodidade e conforto.

Domi passou a morar no enorme quintal de casa, visitando Mamãe ocasionalmente. Neste quintal, Papai construiu uma casa sob medida para ele, com direito até a câmera de segurança e varanda personalizada.

No ano passado, ele ganhou mais uma irmãzinha, Floquinha, batizada assim por parecer um sorvete de flocos.

A pequena também foi encontrada em situação de abandono, mas ganhou uma nova oportunidade para ser amada e feliz, assim como Dominique.

Hoje, Domi vive com Floquinha e a família do Papai, que mora numa chácara próxima à cidade onde nascera. E aproveita como ninguém a casinha quentinha, confortável  e super segura!

Notícias Relacionadas

Destaque

Convite webinar – Previsões de segurança cibernética no Brasil para 2020

A Fortinet irá realizar um webinar na próxima quinta-feira (30), às 10h, com o tema “Previsões de segurança cibernética no…

Segurança Eletrônica

Hikvision lança tecnologia ColorVu que capta imagens coloridas nítidas mesmo na escuridão

A Hikvision, fornecedora global de soluções de segurança eletrônica, anuncia o lançamento da tecnologia ColorVu que capta imagens cromáticas vívidas…

Destaque

Motorola Solutions assina contrato de 23 milhões de dólares com a Marinha dos EUA

O Departamento de Defesa dos EUA concedeu à Motorola Solutions um contrato de US$ 23,8 milhões para manter o sistema…