DIVS Segurança & Tecnologia inaugura nova unidade no Espírito Santo

Em um avanço significativo para a segurança eletrônica no Brasil, a DIVS Segurança & Tecnologia tem o prazer de anunciar a inauguração de sua mais recente unidade no estado do Espírito Santo.

A DIVS é fruto da união de duas empresas pioneiras no segmento de segurança eletrônica, a Diprel e a VS Segurança, cujas trajetórias começaram, respectivamente, nos anos 70 e 90.

Ambas eram reconhecidas por sua inovação e confiabilidade, pavimentando o caminho para o que hoje é a DIVS.

Essa fusão não apenas simboliza a convergência de décadas de experiência, mas também ressalta a profunda expertise no campo da segurança eletrônica.

Evento de inauguração

Este marco foi celebrado com um evento exclusivo que reuniu parceiros, amigos e membros influentes do segmento, marcando um momento histórico para a empresa com um petit comitê repleto de música, sorteio, discursos inspiradores.

Com o objetivo de expandir a acessibilidade aos seus avançados serviços de segurança, a DIVS está comprometida em levar ao Espírito Santo o que há de mais moderno em Alarme Monitorado, Sistema de CFTV, Portaria Remota, Cerca Elétrica, Rastreamento Veicular, entre outros.

Essa iniciativa visa consolidar a presença da empresa no território capixaba, oferecendo soluções confiáveis e inovadoras, alinhadas com a missão de proporcionar proteção e bem-estar aos clientes.

Notícias Relacionadas

Destaque

Pumatronix lança ITSCAM 450+ com foco em estacionamentos e pedágios

A Pumatronix, uma das principais fabricantes nacionais de equipamentos para monitoramento de trânsito e sistemas de transporte inteligente (ITS), anuncia…

Destaque

Nova câmera de sensor duplo oferece 4K a 30 fps e suporte para analíticos de IA

A Axis Communications anuncia uma câmera multidirecional de sensor duplo projetada para excelentes panorâmicas de ângulo amplo e cobertura detalhada…

Destaque

Menino autista de 8 anos realiza sonho de conhecer câmeras de monitoramento do DF

Diagnosticado com transtorno do espectro autista aos 6 anos, Isaque tem hiperfoco em câmeras. Após postar vídeo na internet, ele…