Distribuidora WDC contrata gerentes no Nordeste, Sul e Centro-Oeste

Alinhada ao plano de crescimento que pretende dobrar o faturamento da empresa nos próximos três anos, a WDC Networks anuncia a contratação de Felipe Lins, Hebert Passarinho e Dejair Maia, que assumem gestão de Desenvolvimento de Negócios para distribuidores regionais no Nordeste, Centro-Oeste/Norte e Sul, respectivamente.

“Além do conhecimento profundo sobre a rede de distribuidores e revendedores na localidade em que atuam, esses profissionais contam com ampla experiência e expertise para ministrar treinamentos técnicos e prover suporte personalizado”, disse Ricardo Girard, gerente comercial da WDC.

De acordo com o executivo, os gerentes de Desenvolvimento de Novos Negócios serão responsáveis em atender exclusivamente os distribuidores regionais, por meio de ações que viabilizam o desenvolvimento, capacitação e manutenção de novos parceiros em suas respectivas regiões. “Nossa ideia é ampliar o acesso desse público ao nosso portfólio de CFTV e TI/Telecom”, enfatizou.

Esse é o primeiro passo para uma estratégia que visa reforçar a operação em regiões estratégicas. “Acreditamos que a proximidade com o cliente faz a diferença. Nosso segundo passo será investir em uma força de vendas para atendimento a integradores de sistemas nestas regiões” explicou Junior Carrara, Diretor de Vendas e Marketing da WDC.

Felipe Lins conta com 17 anos de experiência no ramo de segurança eletrônica, principalmente em CFTV. Sua última experiência foi como gerente comercial com foco nas regiões Centro Oeste e Nordeste na Greatek Indústria Eletrônica.

Hebert Passarinho atua há mais de 10 anos no segmento, sendo os últimos cinco como coordenador Comercial e instrutor técnico de CFTV, Controle de Acesso e Alarme na Tecvoz. Também conta com experiências como integrador e distribuidor em empresas como a Newello e Beta Cavi.

Responsável pela Região Sul, Dejair Maia também vem da Tecvoz, onde atuava como representante comercial, e reúne uma década de experiência em segurança eletrônica.


Para os distribuidores regionais interessados em contatar os novos gerentes de Desenvolvimento de Negócios, a WDC indica os seguintes contatos:

Dejair Maia – gerente de Desenvolvimento de Negócios da Região Sul
Telefone: (47) 99609-7877
E-mail: dejair.maia@wdcnet.com.br

Felipe Lins – gerente de Desenvolvimento de Negócios da Região Nordeste
Telefone: (81) 9752-0361
E-mail: felipe.lins@wdcnet.com.br

Hebert Passarinho – gerente de Desenvolvimento de Negócios da Região Centro-Oeste
Telefone: (61) 97400-6565
E-mail: hebert.passarinho@wdcnet.com.br

Notícias Relacionadas

Artigos

Radares: evolução e aplicação na segurança patrimonial

Por Engº Kleber Reis Eles são destaque nas feiras de segurança no Brasil e no mundo, e não é por…

Destaque

Como funciona a lei em relação à exposição de imagens em câmeras de segurança?

Francisco Gomes Júnior, advogado especialista em direito digital, explica que imagem é um dado pessoal e que não é permitido…

Destaque

Acaba de chegar ao Brasil drone capaz de voar 24 horas por dia

Desembarcou essa semana em São Paulo, diretamente de Israel, o drone cabeado com a capacidade de voar 24 horas por…