Distribuidora Satis comemora cinco anos de empresa

A Satis, distribuidora de equipamentos de segurança eletrônica, comemorou no dia 16 de fevereiro o aniversário
de cinco anos da empresa. O evento aconteceu na sede da Satis em São Paulo e contou com a presença dos colaboradores, instaladores e de alguns fornecedores, como Tecvoz, JFL Alarmes e Condutti Cabos Especiais.

“Em todos esses anos contamos contamos com fornecedores de ponta, que nos trouxe uma base para que pudéssemos atender cada dia melhor nosso cliente. Expandimos de forma sólida e fechamos 2016 com a nossa maior marca de crescimento desses cinco anos”, comemora Nathalie Watanabe, Diretora da Satis.

A Satis atua no mercado priorizando o atendimento personalizado e de consultoria de segurança aos diversos parceiros.

       

Segundo Nathalie, o objetivo para 2017 é instruir, certificar e treinar os profissionais da área de segurança eletrônica, mantendo sempre o padrão de qualidade em atendimento. “Queremos consolidar o nome da nossa distribuidora, trazendo sempre o melhor atendimento e equipamentos aos nossos clientes. Nos aperfeiçoarmos cada dia mais, queremos trazer e viabilizar negócios aos nossos parceiros de forma antecipada”, explica.

Com o tema “Você faz parte dessa história – Satis cinco anos”, a festa foi toda personalizada com a marca em balões,
brindes e bolo. Durante os parabéns, a diretora agradeceu o empenho de todos que ajudaram a empresa a crescer. “Muito obrigada a todos que fizeram com que o nosso sonho se tornasse realidade. E nos próximos cinco anos, seremos a maior e melhor distribuidora do país”, disse Nathalie.

Notícias Relacionadas

Destaque

PositivoSEG orienta empresas que pretendem investir em segurança eletrônica e não sabem por onde começar

Diretor de IoT, José Ricardo Tobias elenca cinco passos iniciais que vão garantir uma escolha inteligente para proteger os ativos…

Destaque

LogPlace inicia transporte de cargas de alto valor em parceria com a TBForte

O lançamento do serviço foi marcado por uma homenagem ao piloto Ayrton Senna com transporte do capacete utilizado em 1988…

Cases

Lotérica reduz custo na gestão de numerário e zera perdas com cofre inteligente

Cansado de assaltos e de perder horas do dia fazendo a contagem das cédulas, o empresário José Eduardo Nogueira de…