Distribuidora anuncia novo diretor de marketing para a América Latina
A Anixter anunciou a contratação de Gilberto Mancini como diretor de marketing para a América Latina.
Gilberto é formado em Propaganda e Marketing pela Universidade Paulista e MBA em Marketing Internacional pela University of Dallas. Com 18 anos de experiência em marketing e comunicações para canais, gerência de produto e vendas nos Estados Unidos, Europa e América Latina, já trabalhou para Gartner, Xerox e Lexmark, empresas listadas na Fortune 500.
Mais recentemente na Eaton, Gilberto lançou o programa de revendas PowerAdvantage na América Latina e o programa DataComm Contractor Advantage nos Estados Unidos, aumentando significativamente os índices de recrutamento de revendas, a participação de mercado e a margem de lucro da empresa.
“Neste momento onde a Anixter expande sua participação em novos segmentos, a trajetória do Gilberto na área de comunicação em canais de distribuição nos ajudará a posicionar a nossa mensagem, assim como nossos programas e proposta de valor na América Latina”, disse Pilar Gomez, vice -presidente de Soluções de Marketing para a América Latina na Anixter.
Notícias Relacionadas
Como funcionará o “Big Brother”, projeto de vigilância do estado de SP
O programa Muralha Paulista, nome oficial do projeto que é uma espécie de “Big Brother” da Polícia Militar (PM) de…
Reconhecimento facial será obrigatório nos estádios a partir de 2025
Lei Geral do Esporte estabelece a adoção da tecnologia em estádios com capacidade maior que 20 mil pessoas Uma nova…
Abese expande cursos de formação para profissionais de segurança eletrônica
Com a contínua necessidade de mão de obra qualificada para suprir vagas do setor, a associação investiu em programas de…