Distribuidora anuncia novo diretor de marketing para a América Latina
A Anixter anunciou a contratação de Gilberto Mancini como diretor de marketing para a América Latina.
Gilberto é formado em Propaganda e Marketing pela Universidade Paulista e MBA em Marketing Internacional pela University of Dallas. Com 18 anos de experiência em marketing e comunicações para canais, gerência de produto e vendas nos Estados Unidos, Europa e América Latina, já trabalhou para Gartner, Xerox e Lexmark, empresas listadas na Fortune 500.
Mais recentemente na Eaton, Gilberto lançou o programa de revendas PowerAdvantage na América Latina e o programa DataComm Contractor Advantage nos Estados Unidos, aumentando significativamente os índices de recrutamento de revendas, a participação de mercado e a margem de lucro da empresa.
“Neste momento onde a Anixter expande sua participação em novos segmentos, a trajetória do Gilberto na área de comunicação em canais de distribuição nos ajudará a posicionar a nossa mensagem, assim como nossos programas e proposta de valor na América Latina”, disse Pilar Gomez, vice -presidente de Soluções de Marketing para a América Latina na Anixter.
Notícias Relacionadas
Governo quer criar centro integrado de informações entre polícias
Intercâmbio envolveria estados, Receita Federal e Coaf O governo federal pretende criar um centro integrado de informações para as forças…
Inacreditável: assalto em condomínio de luxo expõe falhas na segurança perimetral
Um condomínio de luxo em Goiânia, lar de muitas pessoas famosas, como influenciadores e cantores, foi invadido por criminosos que…
Por que precisamos de IA no setor de saúde
Por Luis Ceciliato, Gerente Nacional da Axis Communications no Brasil A inteligência artificial (IA) está sendo aplicada de maneiras cada…