Distribuidora anuncia novo diretor de marketing para a América Latina

A Anixter anunciou a contratação de Gilberto Mancini como diretor de marketing para a América Latina.

Gilberto é formado em Propaganda e Marketing pela Universidade Paulista e MBA em Marketing Internacional pela University of Dallas. Com 18 anos de experiência em marketing e comunicações para canais, gerência de produto e vendas nos Estados Unidos, Europa e América Latina, já trabalhou para Gartner, Xerox e Lexmark, empresas listadas na Fortune 500.

Mais recentemente na Eaton, Gilberto lançou o programa de revendas PowerAdvantage na América Latina e o programa DataComm Contractor Advantage nos Estados Unidos, aumentando significativamente os índices de recrutamento de revendas, a participação de mercado e a margem de lucro da empresa.

“Neste momento onde a Anixter expande sua participação em novos segmentos, a trajetória do Gilberto na área de comunicação em canais de distribuição nos ajudará a posicionar a nossa mensagem, assim como nossos programas e proposta de valor na América Latina”, disse Pilar Gomez, vice -presidente de Soluções de Marketing para a América Latina na Anixter.

Notícias Relacionadas

Destaque

Governo quer criar centro integrado de informações entre polícias

Intercâmbio envolveria estados, Receita Federal e Coaf O governo federal pretende criar um centro integrado de informações para as forças…

Destaque

Inacreditável: assalto em condomínio de luxo expõe falhas na segurança perimetral

Um condomínio de luxo em Goiânia, lar de muitas pessoas famosas, como influenciadores e cantores, foi invadido por criminosos que…

Artigos

Por que precisamos de IA no setor de saúde

Por Luis Ceciliato, Gerente Nacional da Axis Communications no Brasil A inteligência artificial (IA) está sendo aplicada de maneiras cada…