Distribuidora anuncia novo diretor de marketing para a América Latina

A Anixter anunciou a contratação de Gilberto Mancini como diretor de marketing para a América Latina.

Gilberto é formado em Propaganda e Marketing pela Universidade Paulista e MBA em Marketing Internacional pela University of Dallas. Com 18 anos de experiência em marketing e comunicações para canais, gerência de produto e vendas nos Estados Unidos, Europa e América Latina, já trabalhou para Gartner, Xerox e Lexmark, empresas listadas na Fortune 500.

Mais recentemente na Eaton, Gilberto lançou o programa de revendas PowerAdvantage na América Latina e o programa DataComm Contractor Advantage nos Estados Unidos, aumentando significativamente os índices de recrutamento de revendas, a participação de mercado e a margem de lucro da empresa.

“Neste momento onde a Anixter expande sua participação em novos segmentos, a trajetória do Gilberto na área de comunicação em canais de distribuição nos ajudará a posicionar a nossa mensagem, assim como nossos programas e proposta de valor na América Latina”, disse Pilar Gomez, vice -presidente de Soluções de Marketing para a América Latina na Anixter.

Notícias Relacionadas

Destaque

Axis Communications comemora 40 anos possibilitando um mundo mais inteligente e seguro

Fundada em 1984, a Axis Communications – pioneira em IoT, nuvem e IA em videomonitoramento – está comemorando seu 40º…

Artigos

Autenticação segura escalável sem comprometer o desempenho

Por Klauss Schoneborn, gerente de Vendas para soluções de identidade e gestão de acesso da HID na América Latina. A…

Destaque

Dahua e WDC firmam parceria estratégica para o desenvolvimento do mercado de projetos de alto valor agregado

A Dahua Technology anuncia uma parceria estratégica com a WDC Networks, empresa de tecnologia que importa, fabrica e distribui suas…