Diretor Christian Visval será mediador do debate do Security Talks SP 2017

Nas últimas décadas Israel se tornou um hub mundial de tecnologias para segurança. É fato que o país está envolvido em conflitos territoriais, e isso demandou altos investimentos em tecnologias de segurança e defesa. Mas por que o Brasil, país com mais homicídios no mundo e com nona maior economia do planeta, não figura entre as referências na produção tecnologia para proteção de pessoas e patrimônios?

Para mediar um debate sobre as diferenças entre os ecossistemas de produção tecnológica de Brasil e Israel, Christian Visval, diretor da Revista da Segurança Eletrônica, vai estar presente no Security Talks SP 2017. Na mesa, estarão representantes brasileiros e israelenses respondendo perguntas  do mediador.

Esta é a segunda edição do evento na capital paulistana, trazendo um dia inteiro de bate papos ministrados por 10 especialistas sobre assuntos diversos ligados à segurança. O público receberá informações valiosas para aqueles que tomam a decisão de compra sobre tecnologia e segurança em suas empresas. Entre os principais temas, estarão presentes debates sobre Internet das Coisas, inteligências artificial, drones, analíticos de áudio e cyber security. A programação completa você pode ver nesse link.

Ocupando o cargo de Diretor Geral da Revista Segurança Eletrônica, Christian Visval já teve experiência na área comercial do Alphaville Urbanismo durante três anos e atua como Diretor de Marketing da ABSEG e da ALAS Brasil.

“É uma ótima oportunidade trazer esse tema para um evento do nível do Security Talks SP. O Brasil é um país rico e criativo e que tem uma grande demanda por segurança. É preciso envolver os profissionais da área para que tenhamos mais soluções nacionais para resolver nossos problemas de segurança. A industrial nacional de segurança precisa disso. Temos muito material inovador para aprender com o exemplo de Israel e acredito que temos a capacidade de desenvolver muitas soluções diferenciadas, graças a esse aprendizado”, disse Christian.

Como participar do Security Talks SP

O Security Talks SP 2017 está marcado para o dia 26 de outubro e será sediado no Hotel Pestana, das 8h às 18h. Além das apresentações o participante contará com almoço de networking realizado no próprio hotel.

Na tela de inscrição, ao informar o cupom SEGURANCAELETRONICA, receba automaticamente 30% de desconto. Realize sua inscrição clicando aqui.

Notícias Relacionadas

Destaque

Monitoramento veicular alerta para fadiga e uso de celular 

Sistema analisa imagens no interior da cabine e emite alertas para motorista e gestor de frotas Imagine um sistema de…

Destaque

Como a segurança é garantida em eventos que lidam com grandes públicos?

O Brasil tem se destacado no cenário internacional como um dos principais destinos para grandes eventos, atraindo multidões de fãs…

Destaque

Axis Communications Brasil recebe certificação Great Place To Work

Para 95% dos colaboradores, a empresa, que já conta com a certificação na Europa, Oriente Médio e África, é um…