Diponto vai apresentar nova linha de sinalização de emergência na Exposec 2017

A Diponto, fabricante de controle de ponto, sinalização sonora e suprimentos, irá apresentar na Exposec 2017 todo o seu portfólio, levando como destaque a nova linha de sinalização de emergência.

O DPLUMEN é uma iluminação de emergência de LED, desenvolvida para uso em condomínios, fábricas, escolas e shoppings, nas versões 1200 lumens (com 6h de autonomia) e 2000 lumens (com 3h de autonomia). A Diponto também levará para Exposec, placas de saída de emergência autônomas e a sirene DP4000, voltada para alarme e bomba de incêndio, bem como para avisos sonoros em longas distâncias.

A empresa atua há 32 anos no mercado brasileiro com diversos modelos de controladores de ponto, acionador de sirene, sirenes, campainhas de prato, cigarras, sinalizador de garagem e iluminação de emergência na linha de sinalização.00

A 20ª edição do evento será realizada de 23 a 25 de maio de 2017, no São Paulo Expo, em São Paulo com organização da Cipa Fiera Milano e a Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (ABESE). Com entrada gratuita, a organização do evento antecipa a participação de cerca de 800 marcas expositoras e público estimado em 42 mil visitantes entre profissionais da segurança eletrônica, privada, pessoal, patrimonial e empresarial.

Notícias Relacionadas

Artigos

De onde vem essa tal de I.A.?

Por Nicolau Ramalho E essa tal de Inteligência Artificial? Novidade? Tendência? Moda? Será que é passageiro? ChatGPT, WatsonX, Bard. Inteligência…

Destaque

SegurPro investe em eletrificação da frota de veículos operacionais na Unilever

A multinacional de bens de consumo foi a primeira cliente da SegurPro no Brasil a adotar o uso de carros…

Destaque

Lei de Informática: instrumento de política industrial que beneficia produtos nacionais de segurança eletrônica

A Lei de Informática, Lei nº 8248/1991, também conhecida como Lei de TICs, é uma política que desde a década…