Diponto vai apresentar nova linha de sinalização de emergência na Exposec 2017

A Diponto, fabricante de controle de ponto, sinalização sonora e suprimentos, irá apresentar na Exposec 2017 todo o seu portfólio, levando como destaque a nova linha de sinalização de emergência.

O DPLUMEN é uma iluminação de emergência de LED, desenvolvida para uso em condomínios, fábricas, escolas e shoppings, nas versões 1200 lumens (com 6h de autonomia) e 2000 lumens (com 3h de autonomia). A Diponto também levará para Exposec, placas de saída de emergência autônomas e a sirene DP4000, voltada para alarme e bomba de incêndio, bem como para avisos sonoros em longas distâncias.

A empresa atua há 32 anos no mercado brasileiro com diversos modelos de controladores de ponto, acionador de sirene, sirenes, campainhas de prato, cigarras, sinalizador de garagem e iluminação de emergência na linha de sinalização.00

A 20ª edição do evento será realizada de 23 a 25 de maio de 2017, no São Paulo Expo, em São Paulo com organização da Cipa Fiera Milano e a Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (ABESE). Com entrada gratuita, a organização do evento antecipa a participação de cerca de 800 marcas expositoras e público estimado em 42 mil visitantes entre profissionais da segurança eletrônica, privada, pessoal, patrimonial e empresarial.

Notícias Relacionadas

Cases

Grupo Unidasul adota solução óptica Furukawa em centro de distribuição e em novas unidades no Rio Grande do Sul

Com a expansão de sua rede de supermercados Rissul e de atacarejos Macromix pelo estado do Rio Grande do Sul,…

Destaque

Datacenters precisam de vigilância RSA para garantir segurança

Esta ferramenta do Genetec Security Center combinado ao uso dos sensores existentes ajuda a lidar proativamente com ameaças antes que…

Destaque

Como a tecnologia pode aprimorar a segurança em cidades inteligentes?

Apesar de o conceito de cidade inteligente ser relativamente recente, ele já se consolidou como assunto fundamental na discussão da…