Digifort recebe Prêmio Marca Brasil de melhor software para segurança patrimonial pela sexta vez
Pelo sexto ano consecutivo, o software do Digifort está entre os vencedores do Prêmio Marca Brasil. O troféu foi entregue no dia 19 de setembro, no espaço de eventos do Esporte Clube Sírio, em São Paulo. Em sua 18ª edição, ele é um dos mais importantes prêmios multissetoriais do Brasil, pois reúne diversas publicações especializadas em segmentos como a indústria, segurança, saúde, serviços, turismo, tecnologia, agropecuária, varejo, transportes, entre outros. São os leitores destes veículos que consomem os produtos e votam nas marcas que consideram as melhores para seus negócios.
Foram mais de 950 mil votos apurados e 838 marcas laureados na história. Este ano, 214 categorias e 13 setores foram pesquisados, resultando no reconhecimento de 151 marcas. As láureas foram entregues no formato de “Prêmio Marca Brasil” (eleitos pelo voto direto), “Prêmio Top Seven Marca Brasil” (conquistaram a liderança por sete anos em suas categorias), “Prêmio Top Max Marca Brasil” (mantiveram na liderança por oito anos ou mais) e “Prêmio Top Absolute Marca Brasil” (sempre estiveram na liderança em suas categorias), somando vários homenageados durante o agradável coquetel de premiação.
O Digifort conquistou o hexacampeonato e foi eleito o “Melhor Software de Segurança Patrimonial e Empresarial” pelos leitores da Revista Security. Seu público é formado por distribuidores, integradores e usuários especializados em tecnologia e segurança. Coube a Carlos Eduardo Bonilha, CEO do Digifort, e Éric Fleming Bonilha, diretor de desenvolvimento, representarem a equipe durante a premiação. Ao fazer uso da palavra, ele destacou em público a importância dos colaboradores para que o troféu fosse conquistado pela sexta vez. Além da consolidada presença no mercado internacional, ele enfatiza que o prêmio atesta que o software é reconhecido e bem avaliado pelos usuários do mercado brasileiro.
Bonilha conta que em poucos anos de comercialização, o produto alcançou um excelente market share e a liderança no segmento nacional de monitoramento IP. “Na América Latina, o Digifort é um dos softwares mais vendidos para o setor de vigilância eletrônica. No resto do mundo, o produto também está entre os mais comercializados, pois opera em mais de 130 países, sendo traduzido para vários idiomas. Este troféu é resultado do esforço de toda a nossa equipe, em especial do meu filho Éric, que concebeu inicialmente o produto. Também não posso esquecer o papel de parceiros, clientes e fornecedores, pois ninguém faz sucesso sozinho. Todos ajudaram ou colaboram em nosso crescimento”, agradeceu o executivo.
Prêmio Marca Brasil
O evento é uma parceria da Tarcom Promoções e das revistas Car Stereo, Cipa, Contramarco & Cia, Frota & Mercado, Incêndio, Lojas & Lojistas, Moto Adventure, Reação, Security e Revista do Aço. Elas formam canais de comunicação entre os mercados e seus consumidores. O prêmio identifica as marcas que o público, de forma espontânea, considera as melhores em suas áreas de atuação. É considerado um dos mais importantes troféus para o setor empresarial brasileiro, com papel fundamental para o desenvolvimento, destaque e distinção das marcas laureadas. Mais informações no site www.premiomarcabrasil.com.br.
Notícias Relacionadas
Monuv capta R$8,5 milhões para aplicar Inteligência Artificial em centrais de monitoramento e revolucionar a segurança no Brasil
A Monuv, primeira plataforma de inteligência artificial em nuvem no Brasil, levantou uma rodada de investimentos de R$ 8,5 milhões,…
Grupo Macor anuncia novo Diretor Executivo
O Grupo Macor, com mais de 28 anos de tradição, considerada a maior empresa de escolta armada do mundo e…
Congresso ABESE 2023 reunirá especialistas e players da segurança eletrônica em São Paulo
O evento, que acontece no dia 06 de dezembro, promove um panorama sobre os desafios e oportunidades para a segurança…