Digifort recebe Prêmio Marca Brasil de melhor software para segurança patrimonial pela sexta vez

Pelo sexto ano consecutivo, o software do Digifort está entre os vencedores do Prêmio Marca Brasil. O troféu foi entregue no dia 19 de setembro, no espaço de eventos do Esporte Clube Sírio, em São Paulo. Em sua 18ª edição, ele é um dos mais importantes prêmios multissetoriais do Brasil, pois reúne diversas publicações especializadas em segmentos como a indústria, segurança, saúde, serviços, turismo, tecnologia, agropecuária, varejo, transportes, entre outros. São os leitores destes veículos que consomem os produtos e votam nas marcas que consideram as melhores para seus negócios.

Foram mais de 950 mil votos apurados e 838 marcas laureados na história. Este ano, 214 categorias e 13 setores foram pesquisados, resultando no reconhecimento de 151 marcas. As láureas foram entregues no formato de “Prêmio Marca Brasil” (eleitos pelo voto direto), “Prêmio Top Seven Marca Brasil” (conquistaram a liderança por sete anos em suas categorias), “Prêmio Top Max Marca Brasil” (mantiveram na liderança por oito anos ou mais) e “Prêmio Top Absolute Marca Brasil” (sempre estiveram na liderança em suas categorias), somando vários homenageados durante o agradável coquetel de premiação.

O Digifort conquistou o hexacampeonato e foi eleito o “Melhor Software de Segurança Patrimonial e Empresarial” pelos leitores da Revista Security. Seu público é formado por distribuidores, integradores e usuários especializados em tecnologia e segurança. Coube a Carlos Eduardo Bonilha, CEO do Digifort, e Éric Fleming Bonilha, diretor de desenvolvimento, representarem a equipe durante a premiação. Ao fazer uso da palavra, ele destacou em público a importância dos colaboradores para que o troféu fosse conquistado pela sexta vez. Além da consolidada presença no mercado internacional, ele enfatiza que o prêmio atesta que o software é reconhecido e bem avaliado pelos usuários do mercado brasileiro.

Bonilha conta que em poucos anos de comercialização, o produto alcançou um excelente market share e a liderança no segmento nacional de monitoramento IP. “Na América Latina, o Digifort é um dos softwares mais vendidos para o setor de vigilância eletrônica. No resto do mundo, o produto também está entre os mais comercializados, pois opera em mais de 130 países, sendo traduzido para vários idiomas. Este troféu é resultado do esforço de toda a nossa equipe, em especial do meu filho Éric, que concebeu inicialmente o produto. Também não posso esquecer o papel de parceiros, clientes e fornecedores, pois ninguém faz sucesso sozinho. Todos ajudaram ou colaboram em nosso crescimento”, agradeceu o executivo.

Prêmio Marca Brasil

O evento é uma parceria da Tarcom Promoções e das revistas Car Stereo, Cipa, Contramarco & Cia, Frota & Mercado, Incêndio, Lojas & Lojistas, Moto Adventure, Reação, Security e Revista do Aço. Elas formam canais de comunicação entre os mercados e seus consumidores. O prêmio identifica as marcas que o público, de forma espontânea, considera as melhores em suas áreas de atuação. É considerado um dos mais importantes troféus para o setor empresarial brasileiro, com papel fundamental para o desenvolvimento, destaque e distinção das marcas laureadas. Mais informações no site www.premiomarcabrasil.com.br.

Notícias Relacionadas

Destaque

Papaiz ASSA ABLOY celebra dois anos no mercado de Segurança Eletrônica com lançamento de nova linha de soluções integradas

A Papaiz ASSA ABLOY Linha Segurança Eletrônica celebra dois anos de atuação no Brasil, consolidando seu portfólio com uma linha…

Destaque

Intelbras reforça sua atuação no mercado de redes enterprise na Futurecom 2024 e apresenta novidades para projetos personalizados de grandes empresas e governos

Companhia destaca portfólio com soluções que agregam o mais alto nível de tecnologia para atender demandas de integradores, grandes empresas…

Destaque

Inteligência Artificial tem se revelado um bom parceiro da segurança eletrônica

Soluções, cada vez mais evoluídas, aumentam a eficiência do setor que movimentou, só em 2023, R$ 12 Bilhões no Brasil,…