Digifort recebe Prêmio Marca Brasil de melhor software para segurança patrimonial pela sétima vez

Pelo sétimo ano consecutivo, o “Primeiro Software Brasileiro de Monitoramento IP” está entre os vencedores do Prêmio Marca Brasil e Top Seven Marca Brasil, troféus entregues na noite de 18 de setembro de 2018, no espaço de eventos do Esporte Clube Sírio, em São Paulo/SP. Em sua 19ª edição, eles são dois mais importantes prêmios multissetoriais do Brasil, pois reúne diversas publicações especializadas em segmentos como a indústria, segurança, saúde, serviços, turismo, tecnologia, agropecuária, varejo, transportes, entre outros. São os leitores destes veículos que consomem os produtos e votam nas marcas que consideram as melhores para seus negócios.

Números expressivos atestam a abrangência do troféu em seus 19 anos de existência. Foram mais de 950 mil votos apurados e 838 marcas laureados na história. Este ano, mais de 210 categorias e 14 setores foram pesquisados, resultando no reconhecimento de mais de 150 marcas. As láureas foram entregues no formato de “Prêmio Marca Brasil” (eleitos pelo voto direto), “Prêmio Top Seven Marca Brasil” (conquistaram a liderança por sete anos em suas categorias), “Prêmio Top Max Marca Brasil” (mantiveram na liderança por oito anos ou mais) e “Prêmio Top Absolute Marca Brasil” (sempre estiveram na liderança em suas categorias), somando vários homenageados durante o agradável coquetel de premiação.

O Digifort conquistou o heptacampeonato e foi eleito o “Melhor Software de Segurança Patrimonial e Empresarial” pelos leitores da Revista Security. Seu público é formado por distribuidores, integradores e usuários especializados em tecnologia e segurança. Já o Top Seven Marca Brasil foi entregue à empresa pela sequência de conquistas nos últimos sete anos. Coube a Fabiana Silvestre, gerente geral do Digifort; e a Leonardo Ribeiro, gerente de negócios do software, representarem a equipe durante a premiação. Ao fazer uso da palavra, eles destacaram em público a importância dos colaboradores para que o troféu fosse conquistado pela sétima vez. Além da consolidada presença no mercado internacional, eles enfatizam que o prêmio atesta que o software é reconhecido e bem avaliado pelos usuários do mercado brasileiro.

Carlos Eduardo Bonilha, CEO do Digifort, enfatiza que em poucos anos de comercialização, o produto alcançou um excelente market share e a liderança no segmento nacional de monitoramento IP. “Na América Latina, o Digifort é um dos softwares mais vendidos para o setor de vigilância eletrônica. No resto do mundo, o produto também está entre os mais comercializados, pois opera em centenas de países, sendo traduzido para vários idiomas. Este troféu é resultado do esforço de toda a nossa equipe. Também não posso esquecer o papel de parceiros, clientes e fornecedores, pois ninguém faz sucesso sozinho. Todos ajudaram ou colaboram em nosso crescimento”, agradeceu o executivo.

Notícias Relacionadas

Destaque

Intelbras lança central de alarme de incêndio endereçável com possibilidade de configuração via Wi-Fi

O produto produzido no Brasil oferece maior facilidade de uso, custo-benefício e segurança A Intelbras, empresa brasileira desenvolvedora de tecnologias…

Cases

Avantia, WeSafer e Farah Service entregam modelo de videomonitoramento inteligente para a Ciclovia Franco Montoro, na capital paulista

A Avantia e a WeSafer, unidade digital independente especializada em inteligência artificial, fecham parceria com a Farah Service – concessionária…

Destaque

Após um ano de uso de câmeras em uniformes, mortes por policiais caem 80%

As mortes cometidas por policiais militares despencaram em 19 dos 131 batalhões do estado de São Paulo um ano depois…