Digifort realiza uma pesquisa de satisfação e recebe resposta inesperada

Por que você ama o Digifort?

Foi assim, como uma pesquisa de satisfação despretensiosa realizada pelo Digifort, que o CEO da empresa Carlos Eduardo Bonilha, recebeu uma resposta sincera e emocionante. O resultado do e-mail do Alexandre Ferreira foi repassada para todos os colaboradores do Digifort a no Brasil e no mundo. Leia a mensagem na íntegra:

Olá Sr. Bonilha!

Espero que este e-mail o encontre, em plena paz e harmonia.

Responder a pergunta do e-mail, é tao complicada!. Um software que nasceu bonito, hoje jovem e amadurecido, deixa claro que ainda tem muito vigor pela frente, um vasto horizonte, cheio de oportunidades e êxitos à vista.

Confesso que estou há um ano distante do mundo da Segurança Eletrônica. Passei em um concurso público e devido as normas da posse, precisei encerrar a minha pequenina empresa. O cargo que ocupo é tão afastado da minha formação acadêmica, que entra dia e sai dia e me pergunto: “Será isso que eu quero?”. Uma vez empreendedor, sempre empreendedor e oportunidades são sempre oportunidades, então eu busco mesclar o que aprendi na carreira privada e agora na pública, e o Digifort se encaixa perfeitamente.

Diariamente, revejo fotos de um ano de 2013, onde por sua “benção” pude me consagrar um profissional certificado no Digifort versão 7.1, e quem diria que hoje, em 2017, a emoção fosse a mesma, a de instalar, desinstalar, mexer, configurar câmeras, desconfigurar, configurar módulos, ver tudo funcionando, mostrar o funcionamento, explicar e tentar vender. Não mudou nada, aliás, a nova interface e logo do software estão mais que perfeitas, eu, como bom “amante” que sou, elogio e faço questão de expor a todos que existe a perfeição, e o melhor de tudo, ela é nacional.

Lá atrás, na versão 6.1, dentro das dependências da WDC Networks, houve uma revolução na minha carreira, que era bem iniciante. O Digifort, posso compará-lo ao meu primeiro amor, é inesquecível. Minha vida tem um marco, o dia que conheci este belo software e desde então, foi o impulso que precisei para me formar em Análise de Sistemas para me lançar como empreendedor e hoje, como servidor público, posso dizer sem medo de errar que as melhores lembranças são sempre relacionadas ao Digifort.

Obrigado por ter presenteado a comunidade de profissionais que atuam com sistemas de segurança com o Digifort. Já conheci outros softwares “tops”, mas não dá, quando tento usá-los, sinto que estou traindo aquele que no parágrafo acima, considero meu “motivo para sorrir”. Eu amo o Digifort e era isso que gostaria de transmitir a sua pessoa.

Cuide bem do Digifort, trate-o com todo o carinho possível, pois tem alguém aqui em Brasília que é simplesmente apaixonado por ele.

Obrigado por ler esta “carta de amor” ao Digifort, obrigado por sua paciência e atenção e finalizo com os mais respeitosos votos de sucesso ao senhor, a sua família, empresa e claro, ao Digifort.

Muito obrigado,
Alexandre Ferreira

Notícias Relacionadas

Em Foco

Em Foco: Investimento avançado em pessoas e tecnologias

Além de ser uma das maiores fabricantes de VMS do mundo, o Digifort tem se destacado ainda mais no mercado…

Cases

Digifort e Brasil Tecnologia instalam soluções inovadoras no complexo nacional do Martins Atacadista

O software Digifort acaba de registrar mais um importante caso de sucesso no segmento brasileiro de atacado e distribuição de…