Digifort participa do projeto de segurança da 18ª Cúpula do G20, na Índia

A Digifort anunciou a entrega de um projeto de ponta para a 18ª Cúpula do G20 realizada no Centro de Exposições e Convenções Internacional Bharat Mandapam, em Nova Delhi, na Índia. O evento histórico marcou a primeira Cúpula do G20 já sediada no país, tornando-se um evento de profunda importância.

Em colaboração com parceiros integradores de sistemas, a Digifort forneceu licenças corporativas, cada uma capaz de lidar com 99 dispositivos, juntamente com 1 licença de painel de controle para monitorar 20 servidores. A implantação foi executada para atender aos rigorosos requisitos de segurança exigidos pela presença de presidentes e delegados de mais de 20 nações, enquanto o mundo inteiro acompanhava os acontecimentos.

O sistema Digifort VMS desempenhou um papel fundamental na criação de uma sala de controle centralizada, unificando os esforços de monitoramento de salas de controle anteriormente dispersas. Essa central de comando foi confiada à equipe do Serviço de Polícia Indiana para supervisionar todos os aspectos do evento. A equipe da Digifort esteve no local por mais de dois dias para garantir a bem-sucedida implantação deste sistema crítico.

A Oneup CCTV and Power Systems, parceiro de integração de sistemas da Digifort, tem confiado na emrpesa nos últimos 4 a 5 anos, entregando resultados impecáveis em eventos como o Aero Show, o Dia da Independência, o Defence Show e agora, a Cúpula do G20.

Um aspecto notável deste projeto foi a implantação de uma equipe totalmente feminina para a vigilância de mais de 1.000 câmeras em todo o local.

“Esta conquista marca um marco significativo para a Digifort, reafirmando nosso compromisso com a excelência e a inovação no campo da tecnologia de segurança. Aguardamos com expectativa muitas mais oportunidades para servir e proteger eventos de importância global”, declarou a Digifort.

Notícias Relacionadas

Destaque

Como funcionará o “Big Brother”, projeto de vigilância do estado de SP

O programa Muralha Paulista, nome oficial do projeto que é uma espécie de “Big Brother” da Polícia Militar (PM) de…

Destaque

Reconhecimento facial será obrigatório nos estádios a partir de 2025

Lei Geral do Esporte estabelece a adoção da tecnologia em estádios com capacidade maior que 20 mil pessoas Uma nova…

Destaque

Abese expande cursos de formação para profissionais de segurança eletrônica

Com a contínua necessidade de mão de obra qualificada para suprir vagas do setor, a associação investiu em programas de…