Digifort participa de evento da Huawei sobre tecnologia para segurança pública em São Paulo

Aconteceu nos dias 1 e 2 de junho em São Paulo, o Latin America Safe City Summit 2017, realizado pela chinesa Huawei. O evento reuniu agências governamentais, operadoras de telecom, parceiros de tecnologia, analistas e gestores para a interação com especialistas globais em segurança pública. O CEO do Digifort, Carlos Eduardo Bonilha, participou da conferência e palestrou sobre tecnologias aplicadas em segurança para as cidades. O Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin e o Prefeito do Estado de São Paulo, João Dória, também estiveram presentes.

O foco do evento foram as soluções inovadoras para a construção de cidades mais seguras e inteligentes, com debates sobre tendências globais de transformação digital e desafios na segurança pública, novas tecnologias de informação e comunicação e melhores práticas. Países como Brasil, México, Argentina e Bolívia apresentaram as experiências que tiveram na área de segurança. O objetivo dos painéis foi explorar o papel que as parcerias públicas e privadas podem desempenhar para garantir a segurança dos cidadãos.

Notícias Relacionadas

Destaque

Monitoramento veicular alerta para fadiga e uso de celular 

Sistema analisa imagens no interior da cabine e emite alertas para motorista e gestor de frotas Imagine um sistema de…

Destaque

Como a segurança é garantida em eventos que lidam com grandes públicos?

O Brasil tem se destacado no cenário internacional como um dos principais destinos para grandes eventos, atraindo multidões de fãs…

Destaque

Axis Communications Brasil recebe certificação Great Place To Work

Para 95% dos colaboradores, a empresa, que já conta com a certificação na Europa, Oriente Médio e África, é um…