Digifort participa de evento da Huawei sobre tecnologia para segurança pública em São Paulo

Aconteceu nos dias 1 e 2 de junho em São Paulo, o Latin America Safe City Summit 2017, realizado pela chinesa Huawei. O evento reuniu agências governamentais, operadoras de telecom, parceiros de tecnologia, analistas e gestores para a interação com especialistas globais em segurança pública. O CEO do Digifort, Carlos Eduardo Bonilha, participou da conferência e palestrou sobre tecnologias aplicadas em segurança para as cidades. O Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin e o Prefeito do Estado de São Paulo, João Dória, também estiveram presentes.

O foco do evento foram as soluções inovadoras para a construção de cidades mais seguras e inteligentes, com debates sobre tendências globais de transformação digital e desafios na segurança pública, novas tecnologias de informação e comunicação e melhores práticas. Países como Brasil, México, Argentina e Bolívia apresentaram as experiências que tiveram na área de segurança. O objetivo dos painéis foi explorar o papel que as parcerias públicas e privadas podem desempenhar para garantir a segurança dos cidadãos.

Notícias Relacionadas

Cases

Grupo Unidasul adota solução óptica Furukawa em centro de distribuição e em novas unidades no Rio Grande do Sul

Com a expansão de sua rede de supermercados Rissul e de atacarejos Macromix pelo estado do Rio Grande do Sul,…

Destaque

Datacenters precisam de vigilância RSA para garantir segurança

Esta ferramenta do Genetec Security Center combinado ao uso dos sensores existentes ajuda a lidar proativamente com ameaças antes que…

Destaque

Como a tecnologia pode aprimorar a segurança em cidades inteligentes?

Apesar de o conceito de cidade inteligente ser relativamente recente, ele já se consolidou como assunto fundamental na discussão da…