Digifort conquista Prêmio Visão Empreendedora 2017 da Associação Comercial de São Paulo

Na última sexta-feira (29), o Digifort foi homenageado com o recebimento do “Prêmio Visão Empreendedora 2017”, concedido pela Associação Comercial de São Paulo (Distrital Ipiranga). Com a presença de aproximadamente 400 pessoas, entre empresários e lideranças da sociedade, a cerimônia de entrega foi realizada no Clube Atlético Ypiranga, em São Paulo.

Durante o evento, também foi servido um jantar comemorativo, pelo encerramento dos festejos de 433 anos de fundação do bairro do Ipiranga. Carlos Eduardo Bonilha, CEO do Digifort, e Éric Fleming Bonilha, diretor de desenvolvimento, representaram a equipe durante a premiação. “Sempre faço questão de repetir que não faríamos nada sozinho. O Prêmio Visão Empreendedora é a prova de que o envolvimento dos nossos colaboradores, clientes e parceiros é fundamental para o nosso sucesso. Este troféu não tem como foco nos setores de tecnologia ou segurança eletrônica, mas reconhece o esforço das empresas em prol da geração de empregos, do empreendedorismo e do desenvolvimento local”, afirmou o CEO.

Giacinto Cataldo, vice-presidente e coordenador das sedes distritais da Associação Comercial de São Paulo, foi um dos anfitriões da premiação. Ele enfatizou a necessidade de reconhecer o trabalho do setor empresarial de forma justa e constante. “Dentre várias contribuições ao País, os empresários são responsáveis pela expansão econômica, geração de emprego e pagamentos de impostos. Temos fomentado ao longo dos anos este tipo de reconhecimento. A nossa entidade já tem 65 anos no Ipiranga, 126 anos na Capital e outros 200 anos de representação no Brasil. Temos que reconhecer o empreendedor de sucesso. O Digifort e as demais marcas premiadas estão de parabéns pelo esforço”.

Notícias Relacionadas

Destaque

Como funcionará o “Big Brother”, projeto de vigilância do estado de SP

O programa Muralha Paulista, nome oficial do projeto que é uma espécie de “Big Brother” da Polícia Militar (PM) de…

Destaque

Reconhecimento facial será obrigatório nos estádios a partir de 2025

Lei Geral do Esporte estabelece a adoção da tecnologia em estádios com capacidade maior que 20 mil pessoas Uma nova…

Destaque

Abese expande cursos de formação para profissionais de segurança eletrônica

Com a contínua necessidade de mão de obra qualificada para suprir vagas do setor, a associação investiu em programas de…