Digifort abre vagas para última certificação do ano; confira as datas
O Digifort abre inscrições para usuários, integradores e distribuidores brasileiros realizarem a última certificação de 2017 para os segmentos de Vigilância Eletrônica e Monitoramento IP. A certificação, válida para o software e seus analíticos, acontecerá no Centro de Treinamento Digifort em São Caetano do Sul, São Paulo, de 08 a 12 de dezembro.
O treinamento terá conteúdo programático 100% prático, configurações aplicadas diretamente pelos alunos e todas as funcionalidades acompanhadas por instrutores.
O valor do investimento é de R$ 1.550,00 por pessoa e inclui material didático, kit Digifort (pasta Digifort, pendrive, apostila, documentos digitais, mouse pad, caneta e blocos de anotações), almoço e coffee breaks e a aplicação da prova, além de uma licença grátis do Digifort Enterprise por seis meses, para demonstrações (showroom) de integradores e revendas. Os profissionais que passarem na prova serão listados oficialmente no site do Digifort e receberão o certificado oficial.
Para os integradores, há ainda a liberação por seis meses de produtos para showroom, como Digifort Enterprise para 20 câmeras, uma licença para um Módulo de I/O, uma licença BASE de Analítico de Vídeo, uma licença BASE do LPR e uma licença do Módulo Evidence.
Para saber mais sobre o treinamento, ligue para (11) 4226-2386 ou envie um e-mail para [email protected].
Notícias Relacionadas
Genetec lança o Cloudlink 110, uma ponte de vídeo compacta gerenciada na nuvem para implantações de baixa densidade
Solução simplifica o gerenciamento de vídeo em sites remotos, reduz a complexidade do hardware e aumenta a eficiência operacional em…
Com foco no varejo, SegurPro oferece serviço de monitoramento inteligente para prevenção de perdas
As soluções de segurança eletrônica, integradas ao iSOC da empresa, otimizam custos ao setor, pois permitem monitorar diversos pontos a…
Sancionada, lei do Estatuto da Segurança Privada abre caminho para regulamentar setor e reduzir o alto número de empresas clandestinas
Diretor da Came do Brasil, Marco Barbosa exalta importância da nova legislação no mercado nacional, hoje com mais de 11…