Digicon expõe nova linha de catracas na Exposeguridad no México

A Digicon apresentou na Exposeguridad a nova linha de catracas para controle de acesso, a CatraxGo modelos Uno e Duo. Durante o evento, que foi realizado no  Centro Banamex, na Cidade do México, a Digicon também demonstrou os sistemas de passagem dTower, dGate e a nova versão do dFlow.

Com o uso do mecanismo motorizado, as catracas da linha CatraxGo apresentam um giro sem impacto, oferecendo uma passagem suave para os usuários. Com dispositivo antipânico em ambas, a versão Uno, de três braços, contém um mecanismo de passagem para controlar o acesso de pessoas. Já a versão Duo conta com dois mecanismos em cada lado do equipamento mantendo uma única coluna estrutural. Essa versão oferece uma economia de espaço e infraestrutura de instalação.

Segundo Cauê Dias, do departamento de Vendas e Exportação da Digicon, o México apresenta importantes interações de mercado com a empresa. “Este país é um dos que gera mais negócios, isso devido à longa relação desenvolvida ao longo de 12 anos”, diz.

dFlow ganha novo recurso

Uma nova versão do dFlow – bloqueio pioneiro para controle de acesso de pedestres que permanece sempre aberto no conceito de passagem livre, desenvolvido pela Digicon – também foi exposto. Com a tecnologia de reconhecimento biométrico Morpho-Wave, da empresa francesa Safran, o equipamento reconhece o usuário por meio da tecnologia “finger on the fly”. Depois de cadastrado, o usuário precisa apenas passar a ponta dos quatro dedos em um scanner sem contato físico, liberando o seu acesso.

Notícias Relacionadas

Artigos

Radares: evolução e aplicação na segurança patrimonial

Por Engº Kleber Reis Eles são destaque nas feiras de segurança no Brasil e no mundo, e não é por…

Artigos

Cybersecurity, redes sociais e higienização

Por Fernando Só e Silva e Felipe Gonçalves Vivemos hoje a 4° Revolução Industrial ou também, defendida por alguns profissionais…

Destaque

Drone com sensores e que se carrega sozinho substitui câmeras de segurança interna

Fabricante recebeu um financiamento de US$ 15 milhões para continuar o desenvolvimento do aparelho A segurança realizada por drones está…