Digicon expõe nova linha de catracas na Exposeguridad no México

A Digicon apresentou na Exposeguridad a nova linha de catracas para controle de acesso, a CatraxGo modelos Uno e Duo. Durante o evento, que foi realizado no  Centro Banamex, na Cidade do México, a Digicon também demonstrou os sistemas de passagem dTower, dGate e a nova versão do dFlow.

Com o uso do mecanismo motorizado, as catracas da linha CatraxGo apresentam um giro sem impacto, oferecendo uma passagem suave para os usuários. Com dispositivo antipânico em ambas, a versão Uno, de três braços, contém um mecanismo de passagem para controlar o acesso de pessoas. Já a versão Duo conta com dois mecanismos em cada lado do equipamento mantendo uma única coluna estrutural. Essa versão oferece uma economia de espaço e infraestrutura de instalação.

Segundo Cauê Dias, do departamento de Vendas e Exportação da Digicon, o México apresenta importantes interações de mercado com a empresa. “Este país é um dos que gera mais negócios, isso devido à longa relação desenvolvida ao longo de 12 anos”, diz.

dFlow ganha novo recurso

Uma nova versão do dFlow – bloqueio pioneiro para controle de acesso de pedestres que permanece sempre aberto no conceito de passagem livre, desenvolvido pela Digicon – também foi exposto. Com a tecnologia de reconhecimento biométrico Morpho-Wave, da empresa francesa Safran, o equipamento reconhece o usuário por meio da tecnologia “finger on the fly”. Depois de cadastrado, o usuário precisa apenas passar a ponta dos quatro dedos em um scanner sem contato físico, liberando o seu acesso.

Notícias Relacionadas

Destaque

CT HUB anuncia Thiago Pavani como novo Head Comercial

O CT HUB está orgulhoso em anunciar a contratação de Thiago Pavani como seu novo Head Comercial. Com mais de…

Destaque

HID e parceiros tecnológicos líderes introduzem credenciais móveis na Google Wallet para funcionários, inquilinos e visitantes

Smart Spaces e Cohesion fazem parceria com a HID para oferecer acesso conveniente e seguro a espaços e sistemas do…

Destaque

Segurança do Web Summit Rio será realizada pela SegurPro pelo segundo ano consecutivo

Com base no conceito de Segurança Híbrida, o esquema desenvolvido pela empresa contará com profissionais habilitados para atuação em grandes…