Digicon e Perto desenvolvem em conjunto solução de controle de acesso

Uma nova tecnologia de controle de acesso nasceu de uma parceria entre a Perto e a Digicon. As empresas desenvolveram um Terminal de AutoCadastramento (TAC) que dispensa cartões e automatiza o processo de entrada de visitantes em empresas. Algumas soluções estão homologadas e o processo de vendas já foi até iniciado.

O Grupo Digicon identificou que as empresas, condomínios e até hospitais demandavam um produto que solucionasse o processo lento e oneroso de entrada de visitantes. Com TAC, o usuário pode se dirigir direto ao equipamento para fazer autocadastramento. A máquina faz o registro, capturando uma foto, dispensando um cartão ou imprimindo um ticket.

Outra opção disponível, é que o cliente efetua um pré-cadastramento antecipado de visitante inserindo dados necessários, como nome, empresa, RG, data e horário da visita. Ao chegar na empresa, se dirige ao TAC, confirmando dados e assim recebe o cartão de acesso. “Aproveitamos o know-how das tecnologias da Perto em ATMs para desenvolver esse produto na área de controle de acesso”, diz o diretor da divisão de Controle de Acesso da Digicon, João Diniz.

Notícias Relacionadas

Artigos

De onde vem essa tal de I.A.?

Por Nicolau Ramalho E essa tal de Inteligência Artificial? Novidade? Tendência? Moda? Será que é passageiro? ChatGPT, WatsonX, Bard. Inteligência…

Destaque

SegurPro investe em eletrificação da frota de veículos operacionais na Unilever

A multinacional de bens de consumo foi a primeira cliente da SegurPro no Brasil a adotar o uso de carros…

Destaque

Lei de Informática: instrumento de política industrial que beneficia produtos nacionais de segurança eletrônica

A Lei de Informática, Lei nº 8248/1991, também conhecida como Lei de TICs, é uma política que desde a década…