Digicon apresenta solução dFlow na Intersec Dubai

A Digicon estará presente na Intersec 2018 Dubai entre os dias 21 e 23 deste mês. Em 2017 a Digicon esteve presente com produtos instalados em stand de parceiros, e devido ao grande interesse do público do Oriente médio, este ano decidiram contratar o próprio stand.

A companhia irá apresentar na feira o produto mais inovador da empresa, o dFlow. Trata-se de um bloqueio de acesso que atua com portas abertas para quem tem direito de acesso e as portas fecham automaticamente quando há a tentativa de entrada de um usuário não autorizado ou tentativa de usuário carona. “Desde o lançamento deste produto no ano passado, em todas as feiras nacionais e internacionais que participamos, o dFlow tem sido destaque gerando muito interesse do público do segmento de segurança”, disse João Diniz, diretor de controle de acesso da Digicon.

Também serão apresentados outros lançamentos recente da Digicon no segmento de bloqueios automatizados, como dGate, dTower e Catrax Go.

“A Digicon está apostando neste mercado, pois acredita que há muita oportunidade para esta nova geração de produtos voltado para aeroportos, imigração, prédios comerciais, que vem de encontro com o que os clientes estão buscando: segurança, confiabilidade, design, conforto e agilidade.

Notícias Relacionadas

Destaque

Polícia Federal deve iniciar fiscalização a bancos após 1 ano da publicação da portaria sobre segurança privada

Neste mês, completa um ano desde a publicação da portaria que regulamenta iniciativas para aumentar a segurança da população, empresas…

Destaque

Auvo Lança Auvo Chat na Exposec 2024: Inovação em Comunicação para o Setor de Segurança Eletrônica

A Auvo, plataforma completa de gestão para equipes externas, confirma presença na Exposec 2024 e apresenta uma inovação ao público…

Destaque

Aeroscan e Performancelab na Exposec: onde a segurança e a eficiência se encontram

É com essa mensagem que Aeroscan e Performancelab juntas na Exposec reafirmam a integração de suas plataformas para aumentar o…