Dermalog anuncia solução para reconhecimento facial com velocidade de 100 milhões de buscas por segundo

A Dermalog anunciou uma nova solução de reconhecimento facial, o Face Matching. O novo software tem a capacidade de comparar um grupo do tamanho da população chinesa,  cerca de 1,4 bilhões de pessoas, em apenas 14 segundos para encontrar o rosto mais provável da pesquisa. A velocidade é de 100 milhões de buscas por segundo e apresenta uma baixa taxa de falha.

“O Face Matching permite combinar imagens de rostos separadamente ou comparando com um grandes bancos de dados”, explica o Fundador e Diretor Executivo, Günther Mull.

A solução pode ser aplicada de diversas formas, como controle de fronteira, para sistemas de monitoramento, investigação criminal, desbloqueio de smartphones, entre outros.

Segundo Günther Mull, o Face Matching pode ser integrada com soluções já existentes e é compatível com muitos formatos de imagem. “Também temos um módulo adicional utilizado para defender contra manipulações e tentativas de falsificação pelo uso de fotografias, máscaras ou vídeos”, conta o Diretor.

Notícias Relacionadas

Destaque

Intelbras lança central de alarme de incêndio endereçável com possibilidade de configuração via Wi-Fi

O produto produzido no Brasil oferece maior facilidade de uso, custo-benefício e segurança A Intelbras, empresa brasileira desenvolvedora de tecnologias…

Cases

Avantia, WeSafer e Farah Service entregam modelo de videomonitoramento inteligente para a Ciclovia Franco Montoro, na capital paulista

A Avantia e a WeSafer, unidade digital independente especializada em inteligência artificial, fecham parceria com a Farah Service – concessionária…

Destaque

Após um ano de uso de câmeras em uniformes, mortes por policiais caem 80%

As mortes cometidas por policiais militares despencaram em 19 dos 131 batalhões do estado de São Paulo um ano depois…