Dermalog anuncia solução para reconhecimento facial com velocidade de 100 milhões de buscas por segundo

A Dermalog anunciou uma nova solução de reconhecimento facial, o Face Matching. O novo software tem a capacidade de comparar um grupo do tamanho da população chinesa,  cerca de 1,4 bilhões de pessoas, em apenas 14 segundos para encontrar o rosto mais provável da pesquisa. A velocidade é de 100 milhões de buscas por segundo e apresenta uma baixa taxa de falha.

“O Face Matching permite combinar imagens de rostos separadamente ou comparando com um grandes bancos de dados”, explica o Fundador e Diretor Executivo, Günther Mull.

A solução pode ser aplicada de diversas formas, como controle de fronteira, para sistemas de monitoramento, investigação criminal, desbloqueio de smartphones, entre outros.

Segundo Günther Mull, o Face Matching pode ser integrada com soluções já existentes e é compatível com muitos formatos de imagem. “Também temos um módulo adicional utilizado para defender contra manipulações e tentativas de falsificação pelo uso de fotografias, máscaras ou vídeos”, conta o Diretor.

Notícias Relacionadas

Destaque

CT HUB anuncia Thiago Pavani como novo Head Comercial

O CT HUB está orgulhoso em anunciar a contratação de Thiago Pavani como seu novo Head Comercial. Com mais de…

Destaque

HID e parceiros tecnológicos líderes introduzem credenciais móveis na Google Wallet para funcionários, inquilinos e visitantes

Smart Spaces e Cohesion fazem parceria com a HID para oferecer acesso conveniente e seguro a espaços e sistemas do…

Destaque

Segurança do Web Summit Rio será realizada pela SegurPro pelo segundo ano consecutivo

Com base no conceito de Segurança Híbrida, o esquema desenvolvido pela empresa contará com profissionais habilitados para atuação em grandes…