Density Brasil passa a integrar o AGRIHUB

A Density Brasil, distribuidora exclusiva no país dos geradores de névoa da marca italiana Density, anuncia a sua integração à rede AGRIHUB, uma plataforma de inovação em agricultura e pecuária. Essa parceria reforça o compromisso da Density em contribuir para o desenvolvimento sustentável e tecnológico no setor agropecuário.

O AGRIHUB é uma rede que identifica desafios enfrentados pelos produtores rurais e os conecta a startups, mentores, empresas de tecnologia, pesquisadores e investidores, visando desenvolver soluções inovadoras e promover a melhor adaptação de tecnologias ao campo. Os objetivos principais incluem o aumento da renda dos produtores rurais, o desenvolvimento sustentável por meio da inovação tecnológica e o aumento da oferta de alimentos até 2050, alinhando-se perfeitamente à missão da Density Brasil.

Luiz Cobra, sócio e diretor comercial da Density Brasil, destaca: “Em meio ao cenário desafiador dos galpões agrícolas, investir em tecnologias avançadas de segurança torna-se uma prioridade essencial. Nossa solução não apenas protege os bens e estoques, mas também salvaguarda a integridade de toda a operação, oferecendo uma resposta instantânea e eficaz contra possíveis ameaças”.

Os geradores de névoa da Density se destacam pela sua tecnologia avançada, facilidade de conectividade e integração com sistemas de alarme, suas características técnicas permite o disparo mesmo após duas horas sem alimentação da rede A/C e baixo consumo de energia, preenchimento de nevoa nos ambientes em segundos e seu fluido tem garantia de 2 anos após instalação ou 5 anos da fabricação. Essa capacidade amplia significativamente as aplicações em diversos ambientes, proporcionando maior versatilidade e eficácia. A qualidade e segurança dos produtos são garantidas por certificações internacionais que atestam a atoxidade e eficácia de toda a linha.

A participação da Density Brasil no AGRIHUB fortalece sua presença no setor de segurança e reforça o compromisso da empresa em contribuir para o avanço tecnológico e sustentável no cenário agropecuário brasileiro.

Notícias Relacionadas

Destaque

Pumatronix lança ITSCAM 450+ com foco em estacionamentos e pedágios

A Pumatronix, uma das principais fabricantes nacionais de equipamentos para monitoramento de trânsito e sistemas de transporte inteligente (ITS), anuncia…

Destaque

Nova câmera de sensor duplo oferece 4K a 30 fps e suporte para analíticos de IA

A Axis Communications anuncia uma câmera multidirecional de sensor duplo projetada para excelentes panorâmicas de ângulo amplo e cobertura detalhada…

Destaque

Menino autista de 8 anos realiza sonho de conhecer câmeras de monitoramento do DF

Diagnosticado com transtorno do espectro autista aos 6 anos, Isaque tem hiperfoco em câmeras. Após postar vídeo na internet, ele…