Dahua Technology realiza Kick Off Global 2019

A Dahua Technology realizou no último mês, o Kick Off Global 2019 – encontro global dos principais executivos da companhia com especialistas no setor, clientes e revendedores – , em Dubai, Emirados Árabes Unidos, para apresentar sua estratégia “Heart of City (HOC)” para o mercado internacional.

Na ocasião, Fabio Lopes, diretor de Canais da companhia, foi homenageado com prêmio na categoria Gestão Inteligente, a qual reconhece sua coordenação inteligente nos negócios do Brasil, em conjunto com o Presidente da América do Sul. A conquista ressalta a filial brasileira como uma das melhores do mundo em gestão, demonstrando o porquê do crescimento e expansão da marca. No ano passado, o gerente da Unidade de Profissional Display, Leandro Nascimento, também ganhou o prêmio de melhor gestor na área de Display Profissional, destacando mais uma vez o ótimo trabalho realizado no Brasil.

“Esse prêmio é um reconhecimento pela nossa dedicação, gestão moderna, totalmente alinhada a uma prática que vem com o objetivo de respeitar, gerar credibilidade e suportar os nossos clientes acima de tudo”, destacou Lopes. Ele ressalta, ainda, que o trabalho realizado pelos departamentos comercial, engenharia, marketing, pós-venda, logística e administrativo é o grande sucesso da marca. “Temos liberdade para trabalhar, realizar adaptações em nosso modelo de negócio e receber total suporte de nossa matriz e de nossos líderes”, completou.

Além disso, o Sr. Fu Liquan, fundador da Dahua Technology, destacou o projeto de HOC como o grande pilar do ano fiscal de 2019, anunciando parcerias com grandes empresas de tecnologia com o objetivo de oferecer uma cidade segura. Ele destacou diversos funcionários ao redor mundo, pela paixão, dedicação e espírito de dono apresentado durante o ano fiscal de 2018. “O Brasil ganhou na categoria Gestão devido o trabalho de gestão de negócios realizado pelo Diretor Fabio Lopes junto ao presidente da América do Sul Neil Liang”, disse Liquan.

Presente também no encontro, o CEO América do Sul, Neil Liang, reforçou que admira imensamente o empenho que Lopes e os demais colaboradores estão depositando na filial Brasil, e os reconhece como o principal motor desse avanço. “A Dahua Technology é uma empresa que respeita o mundo, por isso, todos os colaboradores são incentivados a realizar um trabalho com “espírito de dono”, determinação e, acima de tudo, com respeito integralmente o cliente”, destacou Liang.

Juntamente com a estratégia “Heart of City”, a Dahua Technology Brasil continuará focada na inovação e tendências tecnológica, insights aprofundados do setor para trazer soluções end-to-end e valores reais para nossos clientes globais, permitindo uma sociedade mais segura e inteligente.

Notícias Relacionadas

Destaque

Abese expande cursos de formação para profissionais de segurança eletrônica

Com a contínua necessidade de mão de obra qualificada para suprir vagas do setor, a associação investiu em programas de…

Cases

Emive Grandes Projetos implementa smart city na cidade de Juiz de Fora (MG)

Com uso de IA, as cidades inteligentes proporcionam melhor qualidade de vida, facilitando a rotina das pessoas e diminuindo os…

Cases

Milestone Systems torna os edifícios mais ‘inteligentes’ com tecnologia de vídeo inovadora

Com sua principal plataforma de “Portaria Virtual”, a Foxsys transformou o cenário de segurança ao fornecer serviços remotos para mais…