Dahua Technology promove série de eventos online gratuitos com foco em tecnologias especiais para a retomada segura pós-quarentena

Security Forum 2020 é a nova série de webinars promovidos pela Dahua Technology, a maior empresa do mundo de segurança eletrônica de capital privado, sobre as principais “Tecnologias Especiais para uma Retomada Segura Pós-Quarentena”, que inclui o uso de câmeras térmicas, controle de fluxo de pessoas, desafios de identificação facial com o uso da máscara, inteligência artificial, deep learning, machine learning, segurança eletrônica, vídeo monitoramento e cidades seguras.

Em 23 de junho (10h), a primeira palestra digital aborda a importância da margem mínima na aferição de temperatura em pessoas (0,3°C) com o uso das câmeras térmicas graças à aplicação do black body, ministrada por Adriano Oliveira, gerente de soluções da Dahua Technology.

“A iniciativa visa oferecer informação de qualidade para profissionais, clientes, parceiros e todo o mercado em um momento no qual a realidade é a convivência com a pandemia causada pelo coronavírus. A tecnologia pode auxiliar a minimizar o contágio ao identificar com precisão as pessoas que estão com a temperatura elevada e que podem estar infectadas com a COVID-19”, explica Ricardo Rabelo, Coordenador do Dahua Academy Brasil.

Confira todas as palestras, datas e horários:

Link para inscrição – Security Forum 2020: securityforum.dahuatechnologybrasil.com.br

Notícias Relacionadas

Artigos

Como melhorar a segurança e experiência do cliente em centros comerciais?

Por Ronney Amorim, Gerente de Produtos da Hikvision do Brasil Estamos imersos na era digital e a constante evolução da…

Destaque

Busca por sistemas de alarmes cresce 23% nos primeiros meses de 2024, de acordo com a Verisure

Crescente preocupação com a segurança residencial e de pequenos negócios gera impactos positivos nos setores de segurança eletrônica e seguros…

Destaque

Nobreaks se tornam equipamento fundamental no monitoramento urbano

Com o crescimento das cidades conectadas ou SmartCities, dispositivos como câmeras, sensores e centrais de processamento de dados, entre outros,…