Dahua Technology promove Fabio Lopes a Diretor de Verticais e contrata Alexandre Mori como novo Diretor de Canais

A Dahua Technology Brasil promoveu Fabio Lopes à posição de diretor de Verticais devido aos excelentes resultados alcançados durantes os últimos anos. Lopes foi destaque em gestão pela matriz por sua contribuição em transformar a filial Brasil num modelo mundial na área de Projetos. A nova posição visa alavancar ainda mais a presença da companhia em grandes e complexos projetos de segurança eletrônica no País.
Para assumir a posição de diretor de Vendas, a Dahua Technology Brasil trouxe o executivo Alexandre Mori. Sua experiência em empresas do setor de Segurança e Videomonitoramento como Axis e Bosch, será importante para o novo ciclo da marca, que visa expandir o crescimento no Brasil, tornando-se referência no mercado empresarial, com soluções e equipamentos de alta performance, sendo a principal escolha para integradores de valor de agregado.

Sobre a Dahua Technology
A Dahua Technology, a maior empresa global de segurança eletrônica de capital privado, é líder mundial na oferta de soluções de AIoT inteligentes e como provedora de serviços. Com base em inovações tecnológicas dispõe de soluções completas, sistemas e serviços de segurança de ponta para criar cada vez mais valor às operações em cidades e às organizações, gerando conforto e proteção aos consumidores.
Com mais de 16.000 funcionários e mais de 50% envolvidos em pesquisa e desenvolvimento, a Dahua Technology possui soluções, produtos e serviços aplicados em 180 países e regiões. Desde o lançamento do primeiro DVR em 2002, a Dahua Technology se dedicou à inovação tecnológica e aumentou continuamente seu investimento em Pesquisa & Desenvolvimento, aplicando cerca de 10% de sua receita anual nessa área. A empresa continua a explorar oportunidades emergentes com base nas tecnologias de AIoT de vídeo, sistemas de videoconferência, drones profissionais, placas eletrônicas, RFID, robótica e, por meio de seu portfólio, promove recursos de inteligência aplicada aos negócios (machine learning, Inteligência Artificial e etc.). A Dahua Technology é reconhecida (2019) pelo órgão americano National Institute of Standards and Technology como um dos 10 melhores sistemas de reconhecimento facial do mundo. A Tecnologia de Segmentação de Imagens da Dahua Technology também é apontada como a nº 1 em todo o mundo pelo MIT (2020).

Notícias Relacionadas

Destaque

Congresso ISC Brasil vai reunir gestores de segurança e autoridades para debater soluções para integração entre segurança pública e privada

Evento acontecerá dentro da ISC Brasil, que será presencial e realizada de 21 a 23 de setembro, no Expo Center…

Destaque

Empresas de diferentes setores usam Genetec Mission Control para apoiar decisões nos procedimentos de inspeção de funcionários e visitantes

Isto porque o mecanismo de automação de segurança pode ser usado para estabelecer procedimentos de inspeção padronizados e eficientes para…

Destaque

Webinar: descubra a tecnologia multissensor de cobertura omnidirecional com a Illustra Pro Gen4

A Johnson Controls anuncia a realização de um encontro virtual para apresentar a tecnologia multissensor motorizada das câmeras Illustra Pro…