Dahua Technology oferece solução para portos marítimos

A Dahua Technology fornece dispositivos para que grandes portos marítimos possam desempenhar um papel ainda mais importante no comércio e na logística. Com tecnologias de ponta, como, por exemplo, câmeras de resolução 4K com 4 vezes mais detalhes, panorâmicas de 180 graus para cobrir as rotas de navegação, detecção térmica de efeito noturno e de contraste, caixas anticorrosão e à prova de explosão, tudo isso e muito mais para garantir uma tranquilidade efetiva e segurança real.

O Haqinan Yangpu na China é um dos portos que usa a tecnologia da Dahua. São câmeras HD IP, codificadores, armazenamento IP e plataforma VMS, detecção térmica e centenas câmeras de rede e de velocidade. 

A empresa também concluiu a vigilância por vídeo ao Porto de Suva, em Fiji, para garantir a segurança das operações diárias de trabalho. Vários tipos de câmeras IP atendem requisitos de diferentes ambientes, incluindo a área de trabalho ao ar livre e hall do escritório. A transmissão sem fio 5.8G superou a necessidade de fiação e garantiu velocidades confiáveis.

A solução megapixel da Dahua também garantiu o sucesso no Porto de Pescara, pois as soluções superaram as condições climáticas desagradáveis que ameaçavam corroer os dispositivos, encurtar a vida útil dos equipamentos e afetar as transmissões de rede. As câmeras forneceram uma solução abrangente para todos os tipos de cenários de vigilância, incluindo a noturna. Os gravadores de vídeo em rede (NVR) atenderam aos requisitos de armazenamento e a funcionalidade RAID (tecnologia de virtualização que combina vários componentes da unidade de disco físico) aumentou a confiabilidade e estabilidade do sistema. O sistema de transmissão de rádio foi configurado em ponto de acesso de banda dupla 2,4/5,8 GHz.

Dahua no País – O Brasil é a 5ª nação com mais redes de câmeras de vigilância com reconhecimento facial no mundo. Um índice global apontou que o País figura na metade da lista dos dez países que mais possuem redes de câmeras de vigilância, boa parte fornecida pela Dahua — conhecida por sua alta capacidade de reconhecimento facial, ocupando as posições mais altas no mercado de dispositivos de monitoramento. O índice foi apontado pela Top10VPN, subsidiária do grupo de vigilância de direitos digitais, “Privacy.co”, e aponta a existência de 6.3 milhões destas redes de equipamentos no mundo todo. Das 266.55 redes presentes no Brasil, 80.338 são da Dahua.

Notícias Relacionadas

Destaque

Governo quer usar biometria para padronizar carteira de identidade

O governo federal quer preparar um decreto para padronizar a emissão de novas carteiras de identidade e usar a verificação…

Destaque

No Dia Internacional de Proteção de Dados conheça a importância da sua privacidade

Apesar de estarmos vivendo em um mundo cada vez mais conectado, milhões de pessoas ainda desconhecem como suas informações pessoais…

Cibersegurança

Brasil aprova adesão à Convenção de Budapeste que facilita cooperação internacional para combate ao cibercrime

Ratificação do tratado é defendida pelo Ministério Público Federal, que pediu urgência na votação do PDL A adesão do Brasil…