Dahua Technology lança soluções para segurança residencial com a marca Lechange

A Dahua lançou equipamentos para segurança residencial com a marca Lechange, para atender famílias que desejam maior segurança e maior conveniência, bem como proprietários de pequenas e médias empresas em todo o mundo.

Munido com a tecnologia Dahua, o Lechange permite que os consumidores aproveitem melhor os avanços tecnológicos, incluindo alta definição, reconhecimento facial, reconhecimento de voz, inteligência artificial e armazenamento em nuvem. Com um bom design aplicado em hardware e software, a Lechange garante excelente experiência do usuário durante a instalação e o uso diário.

A companhia introduz sete produtos para os usuários internacionais, incluindo Câmeras Wi-Fi Cue/Cue 1080P, Câmeras Pan/Tilt Wi-Fi Ranger/Ranger 1080P, Câmera Wi-Fi Bullet 1080P H.265, Ranger Pro G 1080P H.265 Wi -Fi Pan & Tilt Camera com campainha de vídeo Wi-Fi Airfly e DB10. O primeiro lote de produtos Lechange oferece múltiplas funções, incluindo vigilância, monitoramento remoto, aparelhos inteligentes e análise avançada.

Os membros da família, por exemplo, pais e filhos, podem ser protegidos pelo sistema Lechange, que é fácil de configurar e compatível com sistemas domésticos inteligentes, com segurança 24 horas por dia e controle de acesso mais flexível, além de vigilância por vídeo HD. Também é possível interagir com as pessoas da residência, incluindo animais de estimação. E comerciantes podem monitorar as condições em suas lojas de forma mais conveniente e abrangente.

“Lançamos a marca pela primeira vez em 2014 na China e rapidamente se tornou uma marca de segurança residencial altamente reconhecida pelos clientes”, disse Li Jiang, gerente de produto da Lechange. “E agora, com experiência acumulada e tecnologias atualizadas, adoraríamos trazer nossos produtos e soluções avançados e comprovados para usuários globais ”.

*Atualmente, o Lechange foi lançado nos seguintes países e regiões: UE, Reino Unido, Rússia, Índia, Brasil, México, EUA, Ucrânia, Austrália, Malásia, Indonésia, Cingapura, Coréia do Sul, Tailândia, Vietnã, Turquia, Irã, Colômbia, Peru, Chile, África do Sul, Canadá, Sérvia, Suíça.

Notícias Relacionadas

Destaque

Polícia Federal deve iniciar fiscalização a bancos após 1 ano da publicação da portaria sobre segurança privada

Neste mês, completa um ano desde a publicação da portaria que regulamenta iniciativas para aumentar a segurança da população, empresas…

Destaque

Auvo Lança Auvo Chat na Exposec 2024: Inovação em Comunicação para o Setor de Segurança Eletrônica

A Auvo, plataforma completa de gestão para equipes externas, confirma presença na Exposec 2024 e apresenta uma inovação ao público…

Destaque

Aeroscan e Performancelab na Exposec: onde a segurança e a eficiência se encontram

É com essa mensagem que Aeroscan e Performancelab juntas na Exposec reafirmam a integração de suas plataformas para aumentar o…