Dahua Technology atualiza plataforma de aplicativos abertos

A Dahua Technology, líder mundial em soluções e serviços inteligentes de AIoT em vídeo, atualizou sua plataforma de aplicativos abertos ao lançar o Application Marketplace e a comunidade DHOP Community em seu novo site Dahua Hardware Open Platform (DHOP).

A DHOP é a principal iniciativa da empresa para reunir parceiros de tecnologia, integradores de sistemas, revendedores e usuários finais. Por abrir seus dispositivos de hardware para desenvolvedores de terceiros, o DHOP permite que eles incorporem aplicativos inteligentes para a indústria de segurança e AIoT. Desta forma, integradores de sistemas e usuários finais podem buscar soluções flexíveis que se adaptem às suas necessidades a qualquer momento.

As Informações sobre as soluções desenvolvidas são disponibilizadas no Dahua Application Marketplace, sendo que 16 apps já estão disponíveis.

Para promover a segurança de cidadãos em todo mundo, as soluções de análise de vídeo tornaram-se estratégicas para a Dahua Technology nos últimos anos. Por isso, o departamento de P&D implementou com sucesso funcionalidades de IA nas câmeras, equipadas com soluções nativas de VCA, (video content analysis), ou análise de conteúdo de vídeo em português. Prova disso é a colocação nº1 no ranking global deste ano no MIT Scene Parsing Benchmark, um importante índice do setor.

A evolução da plataforma criada em 2018, habilitada pela equipe de engenheiros da empresa, inclui opções de incorporação de terceiros na maioria das câmeras, um padrão que passará a ser seguido.

A empresa belga de análise de vídeo ACIC é uma das parceiras da DHOP. Christophe Parisot, Diretor de Tecnologia da ACIC,  afirma que a empresa é global do setor VCA e as soluções da Dahua são baseadas em análises clássicas de imagem aliadas à inteligência artificial, que estão na vanguarda da tecnologia. “Nossos clientes confiam na Dahua para fornecer tecnologia para seus projetos com as soluções econômicas da ACIC de várias verticais incorporadas. Fazer parte da Comunidade de Plataformas Abertas de Hardware da Dahua nos dá a chance de promover melhorias na indústria de segurança.”

Informações adicionais: https://depp.dahuasecurity.com/OpenPlatform

Notícias Relacionadas

Destaque

Genetec apresenta projeto com Tribunal de Justiça de Goiás em evento de inovação

A Genetec apresentará projeto que desenvolveu para o Tribunal de Justiça de Goiás (TRT-18), no CONIP JUDICIÁRIO & CONTROLE 2020, que acontece de…

Destaque

Cientistas discutem questões éticas do reconhecimento facial

O uso de reconhecimento facial via inteligência artificial não é polêmico apenas quando se levantam dúvidas envolvendo privacidade: pesquisadores começam…

Destaque

Intelbras faz registro para IPO

A Intelbras submeteu à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) pedido para realizar uma oferta pública inicial primária e secundária de…