Dahua Technology apresenta treinamento com foco em verticais

Programa pioneiro no mercado tem como objetivo aumentar a capacitação dos integradores a fim de promover autonomia de pré-vendas e vendas em todo o território nacional

A Dahua Technology apresenta novidade inédita no seu relacionamento com os canais, que envolve treinamento e certificação de integradores com foco em verticais. O programa busca aproveitar a experiência dos parceiros em nove segmentos, que são varejo, educação, smart cities, mobile, construção, financeiro, energia, tráfego e soluções em LED para certificá-los em áreas de maior interesse.

“Vamos focar nos setores de maior vocação, experiência e interesse dos parceiros, maximizando assim os resultados”, comenta Lucas Kubaski, diretor de Produtos da Dahua Technology. “Desta forma, os integradores terão conhecimento e autonomia para fazer negócios como se fossem do nosso time”, explica o diretor.

Faz parte da capacitação a promoção de webinars para apresentação de produtos e treinamento com certificação por meio da plataforma de e-learning da Dahua, com sessões teóricas e práticas. As datas dos treinamentos são enviadas a todos os interessados gratuitamente e cada turma tem um limite de 60 alunos, já que as aulas são online e ao vivo, o que traz praticidade e acessibilidade.

A meta é treinar 2.000 pessoas em um ano e atender 150 parceiros das nove verticais diferentes. É possível um mesmo integrador ter mais de uma especialização, caso tenha expertise e clientes em mais de uma área.

O treinamento está focado nas equipes comercial e pré-vendas, para que o parceiro possa entender todas as necessidades do cliente naquele segmento e oferecer a melhor solução. Para isso, é preciso entender bem o portfólio oferecido pela empresa para que a Dahua possa gerar mais leads e oferecer cada vez mais clientes para a carteira do distribuidor.

Notícias Relacionadas

Destaque

Como funcionará o “Big Brother”, projeto de vigilância do estado de SP

O programa Muralha Paulista, nome oficial do projeto que é uma espécie de “Big Brother” da Polícia Militar (PM) de…

Destaque

Reconhecimento facial será obrigatório nos estádios a partir de 2025

Lei Geral do Esporte estabelece a adoção da tecnologia em estádios com capacidade maior que 20 mil pessoas Uma nova…

Destaque

Abese expande cursos de formação para profissionais de segurança eletrônica

Com a contínua necessidade de mão de obra qualificada para suprir vagas do setor, a associação investiu em programas de…