Dahua Technology apresenta linha de câmeras à prova de explosão

A Dahua Technology anuncia a nova linha de câmeras à prova de explosão que operam sob temperaturas extremas, de -40°C a 60°C, e em condições de imersão e de muita poeira. Os novos equipamentos são voltados aos locais que trabalham com produtos altamente inflamáveis e que lidam com a possibilidade de explosão, como indústrias petroquímicas, plataformas de petróleo, unidades fabris de manipulação de fibras de algodão e portos.

A câmera EPC230U conta com três modelos DH-EPC230U, DH-EPC230U-PTZ e DH-EP230U-PTZ-IR e com recursos de imagem como o Starlight, o mais recente algoritmo de processamento de imagem que garante o melhor desempenho em condições de baixíssima luminosidade. Ainda possui compressão de vídeo H.265, WDR e compatibilidade com diversos produtos de vídeo em rede – mesmo de outros fabricantes.

Os equipamentos oferecem imagens de 2 megapixels, zoom óptico de 30X, qualidade 1080p, suporte para IVS e contam com um modelo equipado com infravermelho que cobre uma distância superior a 100 metros.

Notícias Relacionadas

Destaque

Dahua Technology inaugura em SP centro de experiências de videomonitoramento

A Dahua Technology lançou em São Paulo o centro de experiência de novas tecnologias da região. O espaço de 200m²,…

Destaque

Dahua Technology aparece no topo do ranking A&S Security 50 pelo segundo ano consecutivo como maior empresa privada do segmento

A Dahua Technology, maior empresa de segurança eletrônica 100% de capital privado e uma das líderes em soluções de videomonitoramento…