Dahua Technology apresenta linha de câmeras à prova de explosão

A Dahua Technology anuncia a nova linha de câmeras à prova de explosão que operam sob temperaturas extremas, de -40°C a 60°C, e em condições de imersão e de muita poeira. Os novos equipamentos são voltados aos locais que trabalham com produtos altamente inflamáveis e que lidam com a possibilidade de explosão, como indústrias petroquímicas, plataformas de petróleo, unidades fabris de manipulação de fibras de algodão e portos.

A câmera EPC230U conta com três modelos DH-EPC230U, DH-EPC230U-PTZ e DH-EP230U-PTZ-IR e com recursos de imagem como o Starlight, o mais recente algoritmo de processamento de imagem que garante o melhor desempenho em condições de baixíssima luminosidade. Ainda possui compressão de vídeo H.265, WDR e compatibilidade com diversos produtos de vídeo em rede – mesmo de outros fabricantes.

Os equipamentos oferecem imagens de 2 megapixels, zoom óptico de 30X, qualidade 1080p, suporte para IVS e contam com um modelo equipado com infravermelho que cobre uma distância superior a 100 metros.

Notícias Relacionadas

Artigos

Definindo uma solução de CFTV!

Indústria A indústria vem se modernizando ao longo dos anos e hoje tem alcançado altos níveis de inovação, mas ainda…

Revista

A primeira edição de 2020 está no ar!

Nesta edição trouxemos uma reflexão sobre sobre a nova forma de ataque cibernético usada por crimonosos, chamada deepfake. Também apresentamos…

Em Foco

Em Foco Dahua: Projetos exclusivos e integrados

Em 2020 a Dahua continuará a investir no Brasil buscando ser referência na área de alta tecnologia Por Fernanda Ferreira…