Dahua Technology aponta 2021 como melhor ano de operação no Brasil

Reforço na estratégia com canais, mais contratações e ampliação do ‘range’ de projetos contribuíram para o resultado

A Dahua Technology, especialista em soluções inteligentes de vídeo monitoramento, anuncia que cresceu seu faturamento em 146% neste primeiro semestre do ano, em comparação com o mesmo período do ano passado. Para alcançar estes números, reforçou o quadro de colaboradores em 20% neste ano, incrementou relacionamento com os canais de venda e ampliou a sua participação em projetos de diversos tamanhos, sendo que antes atuava apenas em grandes projetos.

Este é o melhor ano das operações brasileiras da Dahua Technology, desde o início, há cinco anos. Trata-se do resultado de vendas de câmeras com tecnologia IA, painéis de LED e câmeras corporais, com destaque para os segmentos bancários, segurança pública e eventos,  um reflexo da preparação do mercado para a retomada das atividades. Além disso, é fruto de um trabalho realizado em estreitar, capacitar, reconhecer e promover novas e importantes parcerias estratégicas.

“Algumas mudanças foram essenciais para atender às novas demandas no período. Nosso País se tornou uma região independente de LATAM, vinculada diretamente à matriz da Dahua Technology na China, o que nos trouxe mais autonomia e resultados de negócios. Também reorganizamos as diretorias, uma focada em Canais e outra em Verticais”, explica Alexandre Mori, líder de Canais da Dahua Technology.

Durante este ano, a diretoria de Canais estreitou o relacionamento junto aos distribuidores e integradores. A política de trabalho desenvolvida anteriormente foi mantida e foram criadas ações junto aos principais integradores do País focados em Segurança Eletrônica, com mais benefícios técnicos e comerciais, além de mais incentivos financeiros às parcerias.

Já a área de Verticais (segmentada por Transporte, Financeiro, Varejo, Logística e Governo), criada no início do ano, gerou resultados importantes por permitir à Dahua Technology manter o foco no desenvolvimento dos projetos específicos e de longo prazo em cada ramo de atividade econômica.

“Continuamos determinados a crescer junto com parceiros, clientes e colaboradores. Mantemos nosso compromisso com o mercado de Segurança Eletrônica e com o Brasil no papel de fornecedor de soluções inteligentes, na busca pelo constante aperfeiçoamento, capacidade e serviços de entrega. Nossa missão é oferecer a melhor experiência na implementação e uso de soluções avançadas para o mercado de vídeo monitoramento e segurança inteligentes”, completa Mori.

Notícias Relacionadas

Destaque

Congresso ISC Brasil vai reunir gestores de segurança e autoridades para debater soluções para integração entre segurança pública e privada

Evento acontecerá dentro da ISC Brasil, que será presencial e realizada de 21 a 23 de setembro, no Expo Center…

Destaque

Empresas de diferentes setores usam Genetec Mission Control para apoiar decisões nos procedimentos de inspeção de funcionários e visitantes

Isto porque o mecanismo de automação de segurança pode ser usado para estabelecer procedimentos de inspeção padronizados e eficientes para…

Destaque

Webinar: descubra a tecnologia multissensor de cobertura omnidirecional com a Illustra Pro Gen4

A Johnson Controls anuncia a realização de um encontro virtual para apresentar a tecnologia multissensor motorizada das câmeras Illustra Pro…