Dahua Technology aparece no topo do ranking A&S Security 50 pelo segundo ano consecutivo como maior empresa privada do segmento

A Dahua Technology, maior empresa de segurança eletrônica 100% de capital privado e uma das líderes em soluções de videomonitoramento na América Latina, entrou novamente no topo da lista da A&S Security 50. Há 17 anos a revista ranqueia as principais empresas do setor de segurança no mundo, com as maiores receitas de vendas de produtos.

Em relação ao ano anterior, a Dahua Technology teve um aumento expressivo de 25% em sua receita bruta. Tal conquista se deve ao constante compromisso da companhia em garantir o sucesso de seus clientes, agregando valor aos produtos e soluções, baseadas nas verdadeiras necessidades do mercado.

Ser a maior empresa privada do ranking do Security 50 pelo segundo ano consecutivo consolida a presença global da Dahua Technology, demonstrando seu compromisso, constância e foco em crescimento, beneficiando assim todos os clientes e parceiros mundiais. Para o próximo ano, a empresa continuará direcionada em Inovação, Qualidade e Alta Tecnologia, cumprindo assim sua missão de tornar o mundo um lugar mais seguro e inteligente.

“Estamos orgulhosos com essa conquista. É muito importante salientar que essa conquista reforça ainda mais o nosso compromisso em oferecer o melhor atendimento, solução, produto e pós-venda do mercado, tornando a empresa a referência dentro do segmento de videomonitoramento” disse Fabio Lopes, Diretor de Canais da Dahua Technology Brasil.

Por meio de seu alto investimento em P&D, a Dahua Technology considera a inovação como a força motriz para o progresso. Em 2019, a empresa ampliou as funcionalidades inteligentes habilitadas para IA, como SMD plus, proteção de perímetro, análise de fluxo de tráfego, análise de fluxo de pessoas e diversas soluções para diferentes cenários.

Com isso, os algoritmos de inteligência artificial da Dahua ficaram em primeiro lugar em vários desafios internacionais desde 2016. Recentemente, o sistema de reconhecimento facial da Dahua Technology foi considerado o sexto mais eficiente no teste Face Recognition Vendor Test 1:1 (FRVT) promovido pelo NIST (National Institute of Standards and Technology), agência governamental não regulatória vinculada ao Departamento de Comércio dos EUA.

Notícias Relacionadas

Artigos

Segurança nas empresas e a frequente realidade do cada um por si

Por Paulo Murata Recentemente, a sede da TV Cultura, em São Paulo, foi invadida por assaltantes armados e funcionários foram…

Destaque

Americanet é a responsável pelo projeto Cidade Inteligente, de São José dos Campos (SP)

A Americanet assinou contrato sobre a implantação da solução Cidade Inteligente (SCaaS – Smart City as a Service) com a…

Segurança Eletrônica

Came apresenta linha de automatizadores de portões pensada para todas as necessidades

Pensando em todas as necessidades de segurança, desde grandes indústrias até residências, a Came do Brasil – empresa de origem italiana…