Dahua Technology aparece no topo do ranking A&S Security 50 pelo segundo ano consecutivo como maior empresa privada do segmento

A Dahua Technology, maior empresa de segurança eletrônica 100% de capital privado e uma das líderes em soluções de videomonitoramento na América Latina, entrou novamente no topo da lista da A&S Security 50. Há 17 anos a revista ranqueia as principais empresas do setor de segurança no mundo, com as maiores receitas de vendas de produtos.

Em relação ao ano anterior, a Dahua Technology teve um aumento expressivo de 25% em sua receita bruta. Tal conquista se deve ao constante compromisso da companhia em garantir o sucesso de seus clientes, agregando valor aos produtos e soluções, baseadas nas verdadeiras necessidades do mercado.

Ser a maior empresa privada do ranking do Security 50 pelo segundo ano consecutivo consolida a presença global da Dahua Technology, demonstrando seu compromisso, constância e foco em crescimento, beneficiando assim todos os clientes e parceiros mundiais. Para o próximo ano, a empresa continuará direcionada em Inovação, Qualidade e Alta Tecnologia, cumprindo assim sua missão de tornar o mundo um lugar mais seguro e inteligente.

“Estamos orgulhosos com essa conquista. É muito importante salientar que essa conquista reforça ainda mais o nosso compromisso em oferecer o melhor atendimento, solução, produto e pós-venda do mercado, tornando a empresa a referência dentro do segmento de videomonitoramento” disse Fabio Lopes, Diretor de Canais da Dahua Technology Brasil.

Por meio de seu alto investimento em P&D, a Dahua Technology considera a inovação como a força motriz para o progresso. Em 2019, a empresa ampliou as funcionalidades inteligentes habilitadas para IA, como SMD plus, proteção de perímetro, análise de fluxo de tráfego, análise de fluxo de pessoas e diversas soluções para diferentes cenários.

Com isso, os algoritmos de inteligência artificial da Dahua ficaram em primeiro lugar em vários desafios internacionais desde 2016. Recentemente, o sistema de reconhecimento facial da Dahua Technology foi considerado o sexto mais eficiente no teste Face Recognition Vendor Test 1:1 (FRVT) promovido pelo NIST (National Institute of Standards and Technology), agência governamental não regulatória vinculada ao Departamento de Comércio dos EUA.

Notícias Relacionadas

Destaque

Tecnologia de vídeo inteligente ajuda a gerenciar a densidade da multidão e a manter o distanciamento social

À medida que vários países e regiões pressionam para a reabertura de empresas e para uma redução nas regras de…

Segurança Eletrônica

Hanwha Techwin traz monitoramento de ocupação e detecção de máscara para câmeras AI da série P

Hanwha Techwin America apresenta um novo Sistema de Monitoramento de Ocupação e analítico de Detecção de Máscara em suas câmeras…

Destaque

Contagem de pessoas para distanciamento social seguro

Seja para um terminal, loja de varejo ou qualquer outra área pública, manter uma distância social segura é uma nova…