Dahua oferece ferramenta para facilitar planejamentos de sistemas de segurança

A Dahua realizou uma parceria com a companhia de design de softwares, JVSG, para facilitar o planejamento de sistemas de videomonitoramento na plataforma de design de sistema de vídeo IP da empresa – que agrega a maioria das soluções de segurança da Dahua. Agora, os usuários podem visualizar, automatizar e padronizar o planejamento, o design e a análise do sistema de videovigilância, incluindo câmeras e gravadores IP Dahua.

“Como um fornecedor global de soluções e produtos de vigilância, a Dahua está empenhada em oferecer aos usuários soluções inovadoras e, ao mesmo tempo, desenvolver ferramentas de aplicação para facilitar a seleção de produtos, criação de sites para nossos usuários. A integração com a JVSG oferece aos nossos usuários uma ferramenta de design de sites simples, fácil de usar e flexível”, contou Gao Jiaqi, gerente de marketing da Dahua.

A colaboração atende um problema comum entre integradores e distribuidores, o tempo necessário às renderizações simuladas de sistemas de vigilância e custo de mão de obra devido aos cálculos altamente complexos necessários e às imagens desenhadas à mão ou CAD que, ainda assim, podem ser imprecisas e resultar em credibilidade reduzida de todo o layout, atrapalhando a concorrência de projetos.

Com a união entre as duas empresas, a Ferramenta de Design de Sistemas de Vídeo IP da JVSG, permite aos integradores e distribuidores de sistemas da Dahua, visualizar, automatizar e padronizar a análise de planejamento, design e eficiência do sistema de videovigilância. Basta fazer o download da ferramenta e inserir parâmetros como altura da instalação, formato do sensor, resolução, comprimento focal e importar os modelos 2D ou 3D das instalações dos usuários finais. O resultado é uma renderização confiável e de alta precisão.

“É uma honra cooperar com a Dahua para estender a escala de aplicabilidade do nosso sistema de design de vídeo IP. Estou animado em anunciar que as Séries Ultra Smart e Eco-savvy 3.0, de câmeras de rede; e as séries Ultra e Pro de câmeras de câmeras HDCVI, IP PTZ e HDCVI PTZ, foram integradas ao sistema. Continuaremos proporcionando aos nossos usuários mais flexibilidade na seleção de câmeras IP adequadas ao projetar seus sistemas de vigilância”, disse Max Shumeyko, fundador da JVSG.

A parceria agrega maiores oportunidades para proteger e executar projetos de forma eficiente. E reforça a abertura da Dahua para colaborar com outras empresas em busca de benefícios aos clientes, fator fundamental para promover a missão da companhia em “Habilitar uma cidade mais segura e uma vida mais inteligente”.

Notícias Relacionadas

Destaque

Exposec 2024 é o maior palco das novas tecnologias em segurança pública e privada na América Latina

Maior feira internacional de segurança da América Latina acontece de 4 a 6 de junho, no São Paulo Expo; organização…

Destaque

Dahua Technology anuncia primeiro vice-presidente para operação Brasil

Francisco Menezes, com quase 20 anos de experiência na Huawei, assume vice-presidência da Dahua para ampliar novos negócios e vendas…

Destaque

Monitoramento veicular alerta para fadiga e uso de celular 

Sistema analisa imagens no interior da cabine e emite alertas para motorista e gestor de frotas Imagine um sistema de…