Dahua lança VMS com design modular avançado

A Dahua Technology anunciou o lançamento do DSS Pro – VMS desenvolvido pela fabricante chinesa baseado no sistema operacional Windows. A plataforma utiliza arquitetura Client Server (C/S), design modular avançado e sistema de gerenciamento central, que permite alta flexibilidade, escalabilidade avançada e confiabilidade superior, possibilitando ao cliente implantar múltiplos módulos, conforme necessidade de cada projeto.

O DSS, composto por DSS Control Client, o DSS Web Client e o DSS Mobile, permite que os usuários desfrutem de acesso instantâneo e contínuo à vigilância por vídeo e que lhes dê a opção de uma interface de visualização que melhor se adapte às suas necessidades. O DSS Control Client oferece fácil e potente operação diária e gerenciamento de tarefas de vigilância. A descodificação de GPU e o suporte a várias telas permitem a exibição simultânea de vários tipos de conteúdo. O DSS Web Client oferece acesso DSS conveniente a partir de qualquer navegador de PC habilitado para Internet. O DSS Mobile permite que os usuários vejam feeds de até 4 câmeras simultaneamente. Ele também suporta a reprodução remota de imagens gravadas de câmeras selecionadas e controle de câmeras PTZ.

O software foi projetado para se integrar com dispositivos de terceiros através do ONVIF padrão. O DSS SDK para integração VSS de terceiros suporta Windows, IOS e Android. Também suporta atualizações de desempenho fáceis através de extensões de hardware, atualizações de funcionalidades através de complementos e fácil expansão de capacidade por meio de assinatura de licença. O DSS Pro também integra um sistema de alarme, POS, Reconhecimento Facial e ITC para aplicativos de segurança avançados.

Para otimizar a experiência do usuário, a Dahua oferece serviços de pós-venda que inclui um Programa de Atualização de Software Dahua (SUP) para fornecer aos usuários o acesso ao mais recente software da fabricante, o Plano de Suporte de Software da Dahua (SSP) que oferece suporte técnico pós-publicação gratuito e Desenvolvimento Personalizado que são soluções personalizadas supervisionadas pelos profissionais da Dahua para garantir qualidade e desempenho.

Além de sua aplicação básica como sistema de gerenciamento de CCTV, o DSS Pro pode ser usado em indústrias verticais, como varejo, bancos, transporte e Smart City com o uso de complementos. Os complementos são componentes de software separados instalados nos sistemas de videovigilância DSS existentes, proporcionando aos usuários funcionalidades muito poderosas.

A plataforma também oferece suporte a análises avançadas de negócios. Os recursos de análise inteligentes ajudam lojas de departamento, comércios e outras empresas a melhorar a satisfação do cliente, fornecendo um ambiente de compras seguro e planejando melhor o layout da loja e as rotas do consumidor para expandir seus negócios.

Já módulo LPR possui reconhecimento automático de placas veiculares, capturando imagens dos veículos, gerenciando a lista dos veículos e muito mais. Possui uma ampla gama de aplicações em estacionamento e gerenciamento de tráfego.

O Reconhecimento facial é benéfico para várias aplicações, como monitorar as entradas e saídas para estações ferroviárias, estações de metro, terminais de aeroportos, edifícios comerciais, portos marítimos, escolas e fábricas.

Dahua DSS Pro é uma escolha ideal para aqueles que desejam uma solução de gerenciamento de vídeo fácil de usar, customizável e centralizada com serviços pós-venda de alta qualidade. O lançamento do DSS Pro vai de encontro com o objetivo da Dahua de fornecer inovação, qualidade e serviço. Com a missão de “habilitar uma sociedade mais segura e uma vida mais inteligente”, a Dahua continuará a se concentrar em suas metas de valor para atender clientes e usuários finais em todo o mundo.

Notícias Relacionadas

Cases

Grupo Unidasul adota solução óptica Furukawa em centro de distribuição e em novas unidades no Rio Grande do Sul

Com a expansão de sua rede de supermercados Rissul e de atacarejos Macromix pelo estado do Rio Grande do Sul,…

Destaque

Datacenters precisam de vigilância RSA para garantir segurança

Esta ferramenta do Genetec Security Center combinado ao uso dos sensores existentes ajuda a lidar proativamente com ameaças antes que…

Destaque

Como a tecnologia pode aprimorar a segurança em cidades inteligentes?

Apesar de o conceito de cidade inteligente ser relativamente recente, ele já se consolidou como assunto fundamental na discussão da…