Dahua lança nova linha de fechaduras inteligentes

A Dahua Technology acaba de lançar uma nova linha de fechaduras inteligentes – Série Bluetooth e Série Bluetooth & Wireless 433, nas cores prata e preta. O objetivo da solução é aprimorar a segurança e conveniência dos usuários.

As chaves para fechaduras tradicionais são fáceis de perder e os residentes não podem abrir ou fechar as portas remotamente quando necessário. Já a fechadura inteligente Dahua combina uma caixa de bloqueio mecânica com um motor eletrônico escondido no painel. As fechaduras de 8 mm podem ser atualizados para fechaduras inteligentes Dahua sem precisar desmontar as originais, basta instalar os novos painéis exteriores.

Características técnicas

Resistência de entrada forçada: Feita em liga de zinco, a parte metálica das fechaduras inteligentes Dahua suportam o nível de proteção IK08.

Desbloqueio conveniente quando necessário: Embora as fechaduras inteligentes tornem mais difícil a invasão, eles são mais fáceis de desbloquear quando necessário através de quatro métodos diferentes: chave, cartão, senha e Bluetooth. Já os produtos da série Bluetooth & Wireless 433 suportam uma quinta maneira de desbloqueio remoto. Quando conectado ao Wi-Fi, é possível abrir a porta para os convidados de longe através do aplicativo DMSS. 

Mecanismos de segurança fortes: Os cartões criptografados são muito mais difíceis de copiar do que os comuns ou chaves, oferecendo maior nível de resistência à duplicação. Para senhas, você pode inserir números aleatórios antes ou depois da sua combinação de senhas para garantir a privacidade do código. Além disso, os usuários também podem usar a conexão Bluetooth, que é compatível com o algoritmo de criptografia para comunicação segura.

O lançamento das fechaduras inteligentes Dahua vem de encontro com a missão da fabricante chinesa “habilitar uma cidade mais segura e uma vida mais inteligente”.

Notícias Relacionadas

Destaque

Como funcionará o “Big Brother”, projeto de vigilância do estado de SP

O programa Muralha Paulista, nome oficial do projeto que é uma espécie de “Big Brother” da Polícia Militar (PM) de…

Destaque

Reconhecimento facial será obrigatório nos estádios a partir de 2025

Lei Geral do Esporte estabelece a adoção da tecnologia em estádios com capacidade maior que 20 mil pessoas Uma nova…

Destaque

Abese expande cursos de formação para profissionais de segurança eletrônica

Com a contínua necessidade de mão de obra qualificada para suprir vagas do setor, a associação investiu em programas de…