Dahua lança nova linha de fechaduras inteligentes

A Dahua Technology acaba de lançar uma nova linha de fechaduras inteligentes – Série Bluetooth e Série Bluetooth & Wireless 433, nas cores prata e preta. O objetivo da solução é aprimorar a segurança e conveniência dos usuários.

As chaves para fechaduras tradicionais são fáceis de perder e os residentes não podem abrir ou fechar as portas remotamente quando necessário. Já a fechadura inteligente Dahua combina uma caixa de bloqueio mecânica com um motor eletrônico escondido no painel. As fechaduras de 8 mm podem ser atualizados para fechaduras inteligentes Dahua sem precisar desmontar as originais, basta instalar os novos painéis exteriores.

Características técnicas

Resistência de entrada forçada: Feita em liga de zinco, a parte metálica das fechaduras inteligentes Dahua suportam o nível de proteção IK08.

Desbloqueio conveniente quando necessário: Embora as fechaduras inteligentes tornem mais difícil a invasão, eles são mais fáceis de desbloquear quando necessário através de quatro métodos diferentes: chave, cartão, senha e Bluetooth. Já os produtos da série Bluetooth & Wireless 433 suportam uma quinta maneira de desbloqueio remoto. Quando conectado ao Wi-Fi, é possível abrir a porta para os convidados de longe através do aplicativo DMSS. 

Mecanismos de segurança fortes: Os cartões criptografados são muito mais difíceis de copiar do que os comuns ou chaves, oferecendo maior nível de resistência à duplicação. Para senhas, você pode inserir números aleatórios antes ou depois da sua combinação de senhas para garantir a privacidade do código. Além disso, os usuários também podem usar a conexão Bluetooth, que é compatível com o algoritmo de criptografia para comunicação segura.

O lançamento das fechaduras inteligentes Dahua vem de encontro com a missão da fabricante chinesa “habilitar uma cidade mais segura e uma vida mais inteligente”.

Notícias Relacionadas

Destaque

Intelbras lança central de alarme de incêndio endereçável com possibilidade de configuração via Wi-Fi

O produto produzido no Brasil oferece maior facilidade de uso, custo-benefício e segurança A Intelbras, empresa brasileira desenvolvedora de tecnologias…

Cases

Avantia, WeSafer e Farah Service entregam modelo de videomonitoramento inteligente para a Ciclovia Franco Montoro, na capital paulista

A Avantia e a WeSafer, unidade digital independente especializada em inteligência artificial, fecham parceria com a Farah Service – concessionária…

Destaque

Após um ano de uso de câmeras em uniformes, mortes por policiais caem 80%

As mortes cometidas por policiais militares despencaram em 19 dos 131 batalhões do estado de São Paulo um ano depois…