Dahua lança câmera mini bullet térmica híbrida

Pequena no tamanho e gigante na efetividade e redução de custos, a Dahua Technology apresenta ao mercado brasileiro a câmera mini bullet térmica híbrida – que combina duas lentes em uma solução dois em um com a tecnologia para o videomonitoramento térmico de ambientes com total escuridão e câmera visual equipada com a função Starlight, que garante o melhor desempenho em condições de baixíssima luminosidade, e infravermelho (IR) inteligente.

Com sensor de 2 MP e IR de 35m, a câmera é altamente adaptável para diversos ambientes e condições, é resistente à poeira, água e outros agentes externos que podem atrapalhar a captura de imagens. A mini bullet ainda combina imagens térmicas e visuais para gerar cenários muito mais detalhados, de fácil localização e identificação com pouca ou sem iluminação.

Na instalação em escritórios ou empresas, o equipamento ainda agrega a detecção de incêndio, que pode ser utilizada para evitar acidentes, mas que também ajuda a identificar se há algum funcionário ou visitante fumando em locais proibidos.

Enquanto a câmera padrão pode gerar alarmes falsos, a tecnologia térmica combinada com a função de detecção, profissionaliza o recurso e extrai o melhor do modelo Dahua com alta sensibilidade térmica.

O sistema ainda pode facilitar a vigilância perimetral através do infravermelho – seja em qualquer horário ou condição de luminosidade, a câmera identifica e dispara um alarme de invasão para o centro de controle – que usufrui de diferentes softwares compatíveis.

Notícias Relacionadas

Destaque

Axon Body 4 renova linha de câmeras corporais com mais recursos

Lançamento da Axon oferece gravações de melhor qualidade com perspectivas adicionais, operações simplificadas e introduz suporte de comunicação bidirecional em…

Destaque

Genetec anuncia novas funcionalidades do Security Center SaaS

A solução SaaS oferece às empresas a liberdade de escolher os controladores de porta, câmeras e dispositivos que funcionam melhor…

Destaque

Escolas e creches da rede municipal passam a contar com detectores de metais

O governo municipal busca ampliar o sistema de segurança dos alunos e funcionários das escolas da rede, em Campos dos…