Dahua lança câmera de segurança panorâmica

A Dahua acaba de anunciar o lançamento de modelos de câmeras de rede panorâmicas ideal para projetos que necessitem de proteção 24 horas, 360° graus. As soluções fazem parte da Super Series IP e contam com um custo-benefício atraente.

Os modelos panorâmicos com multilentes PTZ e IR podem ser encontrados nas versões – PSD8802-A180, que combina 4 sensores de 2MP trabalhando juntos para oferecer uma imagem de 180° graus e Sistema de Vídeo Inteligente (IVS), algoritmo de análise que agrega funções inteligentes ao monitoramento, como detecção de intrusos.

No modelo com 8 sensores de 2MP e IVS, PSD81602-A360, para uma visão de 360° graus – um único equipamento consegue substituir vários outros modelos de apenas um sensor. A função PTZ, em ambos, assegura a visão geral do cenário, mas com a possibilidade simultânea de focar e detalhar em regiões específicas, além de rastrear suspeitos com o recurso de auto-tracking.

Equipadas com infravermelho mecânico, as câmeras podem ser aplicadas em ambientes com iluminação variante, capturando cores vivas durante o dia e imagens monocromáticas a noite. Em condições de baixíssima luminosidade, a tecnologia Starlight Dahua identifica e entrega imagens coloridas, que facilitam a identificação de suspeitos e outros detalhes importantes.

Muito resistentes, as câmeras suportam temperatura de -40°C a 60°C graus e o design sela todo o equipamento contra água, poeira e outros elementos que podem danificar o sistema.

Notícias Relacionadas

Destaque

Como as câmeras corporais estão beneficiando a segurança pública no Brasil?

Por Hilton Carvalho, gerente de pré-vendas da Hikvision A adoção de câmeras corporais por parte da polícia é um passo…

Destaque

De privacidade a soluções unificadas: conheça cinco tendências em segurança patrimonial

Por Glaucio Henrique Silva, Diretor de Vendas da Genetec no Brasil Podemos dizer que o setor de segurança patrimonial está…

Destaque

Uso de câmeras corporais pela Polícia Militar avança no Brasil

Equipamentos são usados em mais de 40 países e passaram a fazer parte da rotina das forças de segurança brasileiras…